CARREIRA

Agência abre processo para jornalista no interior de SP

agencia mixed - processo seletivo para jornalista
(Imagem: divulgação/Mixed)

A Mixed Comunicação e Marketing tem vaga aberta para jornalista. Novo contratado irá atuar em São José dos Campos, cidade do interior paulista

Uma oportunidade para profissionais da comunicação está em aberto. A agência Mixed Comunicação e Marketing está em busca de jornalista para integrar a sua equipe. O futuro contratado irá atuar no interior paulista. Apesar de home office, a demanda requer alguém da região de São José dos Campos.

O futuro contratado da empresa deve ter ao menos cinco anos de experiência em produção de conteúdo corporativo. Também é necessário ter conhecimentos sobre os mercados de óleo e gás. Uma vez contratado, o jornalista da agência atuará em duas frentes: produção de reportagens e cobertura de eventos pela região de São José dos Campos.

Processo seletivo

Profissionais que se enquadrem no perfil solicitado pela contratante têm até a próxima segunda-feira, 10, para fazer parte do processo seletivo. Os candidatos devem mandar – até a data citada – e-mail para imprensa@mixedcomunicacao.com.br. O currículo deve ser enviado no corpo da mensagem, que precisa conter “Vaga de jornalista no interior de SP” no campo assunto.

Advertisement

“Queremos um repórter com excelente texto. Buscamos alguém dinâmico, organizado, ágil, paciente, prestativo, com possibilidade de viajar pela região”, comenta a equipe responsável pelo processo seletivo da Mixed. A agência pontua que informações sobre salário, benefícios e regime de contratação serão alinhadas com os candidatos ao longo do processo seletivo.

Leia mais:

Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!