Agência aposta em ações de conteúdo para divulgar série sobre MacGyver

A agência Quintal assina a campanha de lançamento da série MacGyver, que marcou a década de 1980 e acaba de voltar às telas brasileiras pela TV paga, no Canal Universal. Para anunciar o reboot da atração, a comunicação desenvolvida pela empresa contará com diversas ativações.

Segundo a agência, o youtuber Pyong Lee foi convidado para fazer parte da comunicação com vídeos de desafios, além disso, o plano inclui produções no estilo life hackings – pequenos truques e macetes para deixar a vida mais fácil, ao estilo do personagem protagonista –, conteúdos exclusivos para o sites Ligado em Série e Omelete e filmes que serão veiculados por meio do Youtube e do Facebook.

De acordo com o sócio-planejador da Quintal, Leonardo Brossa, a estratégia da campanha de divulgação da produção é promover o máximo de experiências para o público, despertando de maneira divertida o lado MacGyver dentro de cada pessoa.

“O grande sucesso do MacGyver é a sua capacidade de resolver qualquer problema com o que estiver ao seu alcance, por isso criamos o ‘Desafio MacGyver’ pensando especialmente no mágico e youtuber Pyong. Ele foi para as ruas, na frente de pessoas comuns, com a missão de se soltar de algemas usando apenas um clipe de papel. O resultado é um convite surpreendente e divertido para todos ficarem ligados na série e descobrirem o sucesso que marcou uma geração”, afirma Brossa.

Ainda de acordo com o divulgado pela agência responsável pela divulgação, a posta nos vídeos no estilo life hacking traz como conceito a pergunta: “O que o MacGyver faria?”. Ao todo, a campanha conta com cinco filmes publicitários. As produções usam a criatividade para ensinar às pessoas a resolverem situações “difíceis” do cotidiano. “Sempre no melhor estilo MacGyver de ser”, conclui o executivo da Quintal.

‘MacGyver’ estreou no Canal Universal em 2 de novembro. Novos episódios da série vão ao ar todas as quintas-feiras, às 22h.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago