A agência Approach acaba de desembarcar em Portugal. O investimento para atuar na Europa tem como base observação cuidadosa do mercado
A agência Approach está na Europa, mais precisamente em Lisboa, onde acaba de abrir seu novo escritório. A empresa de comunicação, que está no mercado há quase 20 anos, vai atender no país companhias brasileiras e estrangeiras de grande, médio ou pequeno porte. “A Approach pretende fazer uma entrega local de conteúdo corporativo em diferentes plataformas, usando a experiência que acumulamos, fazendo também uma triangulação da demanda de comunicação portuguesa para o mercado brasileiro’’, conta a CEO do Grupo Approach, Beth Garcia.
Para representar a Approach em Portugal, a agência escolheu a jornalista Hérica Marmo. A profissional trabalhou por 18 anos no Jornal Extra participando como editora do núcleo de cultura e variedades e integrante da equipe que implementou a estratégia digital do veículo – portal e gestão das redes sociais do jornal. Ela é autora das biografias A vida até parece uma festa – Toda a história dos Titãs (Ed. Record) e A canção do mago: a trajetória musical de Paulo Coelho (Ed. Futuro).
Trabalhar com empresas que atuam fora do Brasil não é uma novidade para a Approach. A agência tem em seu portfólio marcas como Rock in Rio Lisboa, L’Oréal, Accor Hotels, Grupo Boticário, entre outras. “É sabido que, mesmo morando fora, o brasileiro mantém-se fiel a seus hábitos e comportamentos. Por isso, é fundamental agregar à comunicação a linguagem e o jeito de ser brasileiros”, explica a Approach em sua divulgação. A Approach Lisboa fica instalada no LACS, um cluster criativo para empresas, profissionais e empreendedores.