COMUNICAÇÃO

Fox Sports na Copa: técnicos-comentaristas e 12 horas ao vivo por dia

fox sports brasil

A Copa do Mundo foi motivos de mudanças na Fox Sports, que fez contratações e vai dedicar 12 horas de sua programação à transmissão ao vivo

A Fox Sports está cheia de novidades. A emissora anunciou nesta semana que vai apostar em 12 horas de programação ao vivo, além da contratações de nomes como Paulo Roberto Falcão, Parreira, Zé Ricardo e Jair Ventura. Os reforços ficarão dedicados ao conteúdo especial do canal para a Copa do Mundo.

A abertura da Copa do Mundo foi nesta quinta-feira, 14, e a Fox Sports deu start à programação de 12 horas diária ao vivo e cobertura 24 horas do mundial. Além disso, o canal seguirá a seleção brasileira ombro a ombro, em todos os deslocamentos do grupo comandado por Tite, passando pela Granja Comary, Londres e pela concentração em Sochi. ‘Fox Sports Rádio’, ‘Expediente Futebol’, ‘Central FOX’ e o novo ‘Debate Final’ estão sendo produzidos a partir de estúdios construídos no IBC e na Praça Vermelha, em Moscou. Ao todo, mais de 100 profissionais estão na Rússia para produzir a melhor cobertura do evento.

Outra novidade está no retorno de Paulo Roberto Falcão à Fox Sports. O ex-jogador vai participar diariamente do programa ‘Central Fox’, analisando as partidas do dia, com foco nos esquemas táticos, no posicionamento dos jogadores e nos destaques individuais de cada seleção. Segundo Falcão, o mundial promete grandes jogos e emoção. “Esta Copa promete: além dos favoritos de sempre, Brasil, Alemanha e Argentina, teremos seleções muito fortes, como França, Inglaterra, Espanha e Bélgica, que podem muito bem chegar ao título. Chamo especial atenção para a Bélgica, que vai para o segundo Mundial com uma equipe entrosada, talentosa e, agora, mais experiente”.

A lista de novos contratados ainda conta com outros três nomes: Carlos Alberto Parreira, Zé Ricardo e Jair Ventura. Eles se juntaram aos já confirmados Jô Soares, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga para participarem do programa ‘Debate Final Especialistas’. A estreia dos profissionais acontece nesta quinta-feira, 14, quando Téo José receberá os contratados no estúdio, às 22h30.

Leia mais