COMUNICAÇÃO

Fox Sports convoca Ricardo Rocha para a Copa do Mundo

ricardo rocha - fox sports - copa do mundo
Ricardo Rocha vai reforçar o time de analistas do Fox Sports durante a Copa do Mundo (Imagem: arquivo pessoal)

Campeão da Copa do Mundo de 1994, o ex-jogador Ricardo Rocha foi contratado pelos canais Fox Sports Brasil. Ele vai participar como comentarista do torneio de seleções

O ex-jogador Ricardo Rocha está de volta à TV, mas agora como contratado do Fox Sports Brasil. A emissora falou sobre a novidade e adiantou que o campeão mundial entra para o time responsável pela cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Em pouco mais de 15 dias, esse é o segundo reforço anunciado pelo canal com foco no torneio.

“Estou indo para minha terceira cobertura como comentarista. É sempre uma experiência muito grande vivenciar o dia a dia dessa competição e estou muito animado em fazer parte do time Fox Sports”, afirma Ricardo Rocha. Como comentarista esportivo, ele já tinha participado das Copas de 2014 e 2010. Anteriormente, como jogador, disputou os mundiais de 1990 e 1994.

O ex-zagueiro tem na mala de experiência o título da Copa do Mundo de 94, um título brasileiro pelo próprio São Paulo, Copa do Rei da Espanha, com o Real Madrid, e campeonatos estaduais do Rio de Janeiro e de Pernambuco.

O mais novo contratado do Fox Sports considera Brasil, Alemanha e Espanha como as seleções candidatas ao título de 2018. “O Brasil se classificou bem para este mundial, vem de um trabalho consistente e certamente tem condições de brigar pelo título”, ressalta.

A Fox Sports contará com Ricardo Rocha para participar dos programas. Ele analisará a competição e os destaques de cada rodada, além de debater os principais momentos da Copa do Mundo. Fora da crônica esportiva, ele segue como dirigente do São Paulo Futebol Clube.

Do SporTV ao Fox Sports

Ricardo Rocha está fora da TV desde dezembro de 2017, quando se despediu do SporTV, canal que o acolheu por quatro anos. Na época, ele anunciou seu novo desafio profissional como coordenador de futebol do São Paulo e agradeceu pelo carinho que recebeu no canal. “Obrigado a todos, aos meus companheiros de transmissão, dos programas, aos que fazem tudo acontecer e estão atrás das câmeras, obrigado a cada um de vocês, vocês me proporcionaram uma experiência de uma vida”, publicou em seu perfil no Instagram.

Notícias relacionadas

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação do site é liderada pelo editor sênior Anderson Scardoelli.

COMENTAR

COMENTAR