Portal Comunique-se

Agência Ecco começa o ano com novo cliente

agência ecco - tecban
(Imagem: Divulgação)

Empresa conquista parte do atendimento da TecBan

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Ano novo, cliente novo. Nesta primeira semana de 2022, a Agência Ecco anunciou ao mercado a conquista de mais um atendimento. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a empresa passa a ser uma das responsáveis pela conta da TecBan, da área de tecnologia bancária e soluções financeiras.

Leia mais:

Para o mais novo cliente, a equipe da Agência Ecco será responsável por atividades online (identidade visual e site) e offline (produção e ativação de pontos físicos de contato com o consumidor, por meio do Banco24Horas). “A TecBan é uma empresa em franco crescimento e precisa do apoio de uma empresa especializada na disseminação da experiência da marca, em todos os pontos de contato com seus públicos-alvo”, comenta Gláucio Amaral, diretor-executivo da Agência Ecco.

Mais nova parceira da TecBan, a Agência Ecco passa a contar com 15 clientes ativos. Desses, sete entraram para o portfólio de atendimento da empresa de 2020 em diante.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner