Ano novo, cliente novo. Nesta primeira semana de 2022, a Agência Ecco anunciou ao mercado a conquista de mais um atendimento. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a empresa passa a ser uma das responsáveis pela conta da TecBan, da área de tecnologia bancária e soluções financeiras.
Para o mais novo cliente, a equipe da Agência Ecco será responsável por atividades online (identidade visual e site) e offline (produção e ativação de pontos físicos de contato com o consumidor, por meio do Banco24Horas). “A TecBan é uma empresa em franco crescimento e precisa do apoio de uma empresa especializada na disseminação da experiência da marca, em todos os pontos de contato com seus públicos-alvo”, comenta Gláucio Amaral, diretor-executivo da Agência Ecco.
Mais nova parceira da TecBan, a Agência Ecco passa a contar com 15 clientes ativos. Desses, sete entraram para o portfólio de atendimento da empresa de 2020 em diante.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…