Ano novo, cliente novo. Nesta primeira semana de 2022, a Agência Ecco anunciou ao mercado a conquista de mais um atendimento. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a empresa passa a ser uma das responsáveis pela conta da TecBan, da área de tecnologia bancária e soluções financeiras.
Para o mais novo cliente, a equipe da Agência Ecco será responsável por atividades online (identidade visual e site) e offline (produção e ativação de pontos físicos de contato com o consumidor, por meio do Banco24Horas). “A TecBan é uma empresa em franco crescimento e precisa do apoio de uma empresa especializada na disseminação da experiência da marca, em todos os pontos de contato com seus públicos-alvo”, comenta Gláucio Amaral, diretor-executivo da Agência Ecco.
Mais nova parceira da TecBan, a Agência Ecco passa a contar com 15 clientes ativos. Desses, sete entraram para o portfólio de atendimento da empresa de 2020 em diante.
RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital &…
Saudi Arabia/Saudi Arabia 17/5/2024 - RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O…
Uma pesquisa divulgada pela Sprout Social revelou que 49% daqueles que compram no e-commerce levam…
Estudo também aponta que número de inscritos é o principal fator para aumentar a confiança…
A empresa de automação ABB vai integrar um projeto de extração mineral em desenvolvimento na…
Empresa assina acordo com Vulcan Energy Resources para implantar usina geotérmica de eletricidade integrada à…