Notinhas

Agência Ecco começa o ano com novo cliente

Ano novo, cliente novo. Nesta primeira semana de 2022, a Agência Ecco anunciou ao mercado a conquista de mais um atendimento. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a empresa passa a ser uma das responsáveis pela conta da TecBan, da área de tecnologia bancária e soluções financeiras.

Leia mais:

Para o mais novo cliente, a equipe da Agência Ecco será responsável por atividades online (identidade visual e site) e offline (produção e ativação de pontos físicos de contato com o consumidor, por meio do Banco24Horas). “A TecBan é uma empresa em franco crescimento e precisa do apoio de uma empresa especializada na disseminação da experiência da marca, em todos os pontos de contato com seus públicos-alvo”, comenta Gláucio Amaral, diretor-executivo da Agência Ecco.

Mais nova parceira da TecBan, a Agência Ecco passa a contar com 15 clientes ativos. Desses, sete entraram para o portfólio de atendimento da empresa de 2020 em diante.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

King Faisal Specialist Hospital & Research Centre Premiado com o 2024 Tech Impact Award do VBHC

RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital &…

3 horas ago

King Faisal Specialist Hospital & Research Centre Premiado com o 2024 Tech Impact Award do VBHC

Saudi Arabia/Saudi Arabia 17/5/2024 - RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O…

3 horas ago

Influenciadores impactam 49% das compras online, diz estudo

Uma pesquisa divulgada pela Sprout Social revelou que 49% daqueles que compram no e-commerce levam…

9 horas ago

Influenciadores impactam 49% das compras online, diz estudo

Estudo também aponta que número de inscritos é o principal fator para aumentar a confiança…

9 horas ago

ABB vai integrar projeto de lítio zero carbono

A empresa de automação ABB vai integrar um projeto de extração mineral em desenvolvimento na…

9 horas ago

ABB vai integrar projeto de lítio zero carbono

Empresa assina acordo com Vulcan Energy Resources para implantar usina geotérmica de eletricidade integrada à…

9 horas ago