Carreira

Agência Liv 360º tem 4 processos seletivos abertos. Confira as vagas

A agência de comunicação Liv 360º está em busca de profissionais de comunicação para sua equipe. As oportunidades disponíveis na empresa paulistana são para conteudista de mídias sociais bilíngue, redator de mídias sociais, estagiário de mídias sociais e estagiário de assessoria de imprensa e comunicação corporativa.

Leia mais:

Para o cargo de conteudista bilíngue, a empresa selecionará pessoas consideradas “heavy users” de redes sociais, segundo material de divulgação das vagas. Na função, o profissional desenvolverá conteúdos para redes sociais e fará traduções (português-inglês e inglês-português) de demandas dos clientes. A familiaridade e uso frequente de redes sociais também são requisitos para a oportunidade para redator de mídias sociais, que deverá desenvolver campanhas e conteúdos para redes sociais, especialmente para os segmentos de finanças e saúde.

Para o estágio em produção e gerenciamento de redes sociais, o estudante selecionado auxiliará no monitoramento de comentários, fará interações, SAC 2.0 e atuará na operacionalização de ferramentas de marketing digital. Já em assessoria de imprensa, o cargo de estagiário prevê a atuação no relacionamento com veículos de imprensa dos clientes e na assistência de campanhas de comunicação corporativa.

Para todos os cargos, a agência de comunicação destaca a necessidade de graduação completa ou em andamento, no caso dos estágios, em comunicação. As pessoas escolhidas trabalharão de segunda a sexta-feira, em horário que será combinado diretamente com a Liv 360º. Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem enviar currículo, portfólio e pretensão salarial para liv360mkt@gmail.com até a próxima sexta-feira, 5.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Goiânia receberá o 1º Congresso Multidisciplinar sobre TEA

O 1º Congresso Multidisciplinar sobre Autismo em Goiânia, intitulado 'Jornada do Autismo em Goiás', promete…

4 minutos ago

L’Oréal incorpora QR Code Padrão GS1 nas suas embalagens

A parceria entre a L’Oréal e a GS1 França dá início ao processo de uso…

24 minutos ago

Especialista explica quem tem direito à cidadania portuguesa

A cidadania portuguesa é um direito de milhões de brasileiros que têm antepassados nascidos em…

34 minutos ago

Petshop e strip malls: fusão de gigantes é benéfica

Recentemente, Petz e Cobasi anunciaram a fusão de suas operações. O movimento, estudado há algum…

1 hora ago

Petshop e strip malls: fusão de gigantes é benéfica

A fusão de gigantes do mercado pet trouxe preocupações a pequenos varejistas. A questão, no…

1 hora ago

Esri lança mapa de cobertura do solo mais recente com dados atualizados do satélite Sentinel-2

Esri, líder mundial em inteligência de localização, em parceria com o Impact Observatory, lançou um…

1 hora ago