Portal Comunique-se

Amazon abre vaga para produtor de conteúdo no Brasil

Amazon abre vaga para produtor de conteúdo no Brasil
A oportunidade é para equipe sediada em São Paulo. (Imagem: reprodução/Amazon).

A oportunidade é destinada a profissionais fluentes em inglês

Compartilhe

A Amazon tem uma nova vaga de emprego para a área de produção de conteúdo. A oportunidade prevê o desenvolvimento de materiais para a área de atendimento ao cliente, com equipe de São Paulo. Os candidatos devem ter experiência prévia na função.

Leia mais:

Para ocupar o cargo, a empresa norte-americana busca por profissionais que produzam materiais para diferentes públicos e que trabalhem bem em um “ambiente acelerado e de alta energia”, com prazos de entrega curtos. A pessoa selecionada deverá, ainda, apoiar a estratégia a longo prazo de um projeto global.

No dia a dia, algumas das atividades desempenhadas pelo novo produtor serão a escrita e publicação de textos para clientes internos e externos, a colaboração com equipes para o alinhamento de estratégias e a identificação de oportunidades de melhorar os processos de produção de conteúdos.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem ter ensino superior completo, experiência de, no mínimo, três anos em gerenciamento de conteúdos e no uso de processos e ferramentas da área. É necessário, ainda, ter fluência em inglês.

A descrição da vaga de emprego ressalta que algumas qualificações desejadas são a boa comunicação, ter habilidades intermediárias de HTML ou XML e experiência na produção de materiais para públicos internacionais. As inscrições para o cargo de produtor de conteúdo são feitas por meio do site de vagas da Amazon.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata