Imagem: Reprodução/ NR-7
A agência de comunicação NR-7 conta com uma nova diretora de atendimento. Elaine Cotta assume o cargo com a missão de criar estratégias e planos integrados, que tenham como foco a reputação e geração de valor aos clientes da empresa paulistana.
Antes de chegar à NR-7, a jornalista já acumulava experiência em comunicação corporativa e em grandes veículos de imprensa. Algumas empresas que já foram atendidas por Elaine são Microsoft Brasil, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Telefônica/Vivo, e os bancos Itaú BBA e HSBC.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o diretor executivo da agência, Henrique Repiso, afirma que a nova diretora de atendimento será uma “peça fundamental” para a empresa. “Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, comenta.
Com exigências ambientais e clientes mais conscientes, escritórios adotam soluções integradas e eficientes
Evento acontece de 26 a 28 de junho de 2025, em São Paulo, e reúne…
O VTEXDay 2025 destacou a IA como motor da nova economia digital. Vista como disruptiva…
Empresa é especializada na integração de soluções de seguros à operação de oferta de crédito,…
Terapias cognitivas mostram eficácia para casos resistentes com evidência inédita.
Com o avanço das tecnologias de inteligência artificial, empresas automatizam processos e ampliam o alcance…