A agência de comunicação NR-7 conta com uma nova diretora de atendimento. Elaine Cotta assume o cargo com a missão de criar estratégias e planos integrados, que tenham como foco a reputação e geração de valor aos clientes da empresa paulistana.
Antes de chegar à NR-7, a jornalista já acumulava experiência em comunicação corporativa e em grandes veículos de imprensa. Algumas empresas que já foram atendidas por Elaine são Microsoft Brasil, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Telefônica/Vivo, e os bancos Itaú BBA e HSBC.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o diretor executivo da agência, Henrique Repiso, afirma que a nova diretora de atendimento será uma “peça fundamental” para a empresa. “Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, comenta.
O estudo aponta que o nível de estoques da indústria retornou ao patamar planejado pelas…
Modelos digitais e integrados visam otimizar recursos, reduzir desperdícios e detalhar os empreendimentos imobiliários
Com investimentos de R$ 265 milhões, empresa vai iniciar operação na nova unidade fabril em…
Com ações de preservação e turismo consciente, a região se destaca como um exemplo de…
O Impulse for Shared Services Teams, foi criado pelo IEG para atender nas necessidades de…
Com a elevação progressiva dos índices de radiação UV por conta das mudanças climáticas, a…