A agência de comunicação NR-7 conta com uma nova diretora de atendimento. Elaine Cotta assume o cargo com a missão de criar estratégias e planos integrados, que tenham como foco a reputação e geração de valor aos clientes da empresa paulistana.
Antes de chegar à NR-7, a jornalista já acumulava experiência em comunicação corporativa e em grandes veículos de imprensa. Algumas empresas que já foram atendidas por Elaine são Microsoft Brasil, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Telefônica/Vivo, e os bancos Itaú BBA e HSBC.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o diretor executivo da agência, Henrique Repiso, afirma que a nova diretora de atendimento será uma “peça fundamental” para a empresa. “Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, comenta.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…