Portal Comunique-se

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência

patrícia poeta - cirurgia de emergência - amígdalas
Patrícia Poeta divulga imagem em leito hospitalar após encarar cirurgia de emergência. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apresentadora da Rede Globo está internada há uma semana

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

A jornalista Patrícia Poeta enfrentou cirurgia de emergência no último fim de semana. A informação foi revelada pela própria apresentadora da Rede Globo de Televisão. Em postagem feita na manhã desta segunda-feira, 6, em seu perfil no Instagram, ela avisou que o procedimento cirúrgico foi nas amígdalas.

Leia mais:

Sem informar o hospital em que foi realizada a cirurgia, a comunicadora destacou estar internada há uma semana, pontuou que a intervenção foi “bem complicada” e que ainda não está 100% recuperada. “Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, publicou a apresentadora do programa ‘É de Casa’ — que não tem retorno previsto ao comando da atração.

Relato de Patrícia Poeta sobre cirurgia de emergência

Confira, abaixo, a íntegra da postagem de Patrícia Poeta sobre a cirurgia de emergência que encarou:

Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder.

Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas.

Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem.

Obrigada pelas boas energias e orações.

Nos vemos em breve.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata