A agência de comunicação NR-7 conta com uma nova diretora de atendimento. Elaine Cotta assume o cargo com a missão de criar estratégias e planos integrados, que tenham como foco a reputação e geração de valor aos clientes da empresa paulistana.
Antes de chegar à NR-7, a jornalista já acumulava experiência em comunicação corporativa e em grandes veículos de imprensa. Algumas empresas que já foram atendidas por Elaine são Microsoft Brasil, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Telefônica/Vivo, e os bancos Itaú BBA e HSBC.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o diretor executivo da agência, Henrique Repiso, afirma que a nova diretora de atendimento será uma “peça fundamental” para a empresa. “Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, comenta.
Amados por uns, criticados por outros, o fato é que os vídeos não apenas já…
O Brasil bateu a marca de 21,5 milhões de empresas ativas em 2024. A informação…
A Full Sail University, universidade sediada na Flórida, nos Estados Unidos, participou entre os dias…
Lançamento de 20 novos medicamentos esperado até 2030Crescimento significativo oriundo dos portfólios existentes de oncologia,…
O Brasil, com seu tamanho continental e seus mais de 200 milhões de habitantes, é…
O mercado de brindes corporativos está em franca expansão em todo o mundo. De acordo…