São Paulo, SP 23/2/2021 – Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento
O Grupo Bimbo escolheu a agência Rock para desenvolver a estratégia de trade para o lançamento da nova linha de pães especiais Nutrella. A agência foi responsável por criar, desenvolver e executar uma campanha de incentivo diferenciada para apresentação dos novos produtos tanto para o público externo como interno, tendo como premissa pães especiais com sabor superior e preço inferior ao praticado no mercado.
“Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento com premiações em produtos e dinheiro para os diversos públicos comerciais internos, direcionando a equipe para que aproveitem todas as oportunidades de execução”, explica Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.
De acordo com Lucia Ferrari, CBO da Rock, o projeto de execução e positivação em PDV teve como objetivo garantir a melhor visibilidade para os novos produtos, “trabalhando com materiais que gerassem visibilidade massiva e principalmente tirassem o shopper do automático no momento da compra gerando alto impacto no consumidor final, despertando interesse e reforço da marca frente ao concorrente”.
Também foi a Rock a agência responsável por desenvolver a ação de co-branding inédita para o segmento do Grupo Bimbo com o Grupo Ri Happy, que juntos promoveram a campanha promocional “Gostoso é Ganhar em Família” da linha Bisnaguito, entre os meses de outubro e dezembro de 2020, com diversos prêmios, visando um incremento à renda familiar durante a pandemia da Covid-19. Além da divulgação do produto e visibilidade, a estratégia garantiu o aumento de vendas da marca Bisnaguito nas regiões em que a ativação foi realizada.
Website: http://www.rockcom.com.br