cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Agência Rock cria campanhas para Grupo Bimbo - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Agência Rock cria campanhas para Grupo Bimbo

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O Grupo Bimbo escolheu a agência Rock para desenvolver a estratégia de trade para o lançamento da nova linha de pães especiais Nutrella.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo, SP 23/2/2021 – Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento

O Grupo Bimbo escolheu a agência Rock para desenvolver a estratégia de trade para o lançamento da nova linha de pães especiais Nutrella. A agência foi responsável por criar, desenvolver e executar uma campanha de incentivo diferenciada para apresentação dos novos produtos tanto para o público externo como interno, tendo como premissa pães especiais com sabor superior e preço inferior ao praticado no mercado.

“Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento com premiações em produtos e dinheiro para os diversos públicos comerciais internos, direcionando a equipe para que aproveitem todas as oportunidades de execução”, explica Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.

De acordo com Lucia Ferrari, CBO da Rock, o projeto de execução e positivação em PDV teve como objetivo garantir a melhor visibilidade para os novos produtos, “trabalhando com materiais que gerassem visibilidade massiva e principalmente tirassem o shopper do automático no momento da compra gerando alto impacto no consumidor final, despertando interesse e reforço da marca frente ao concorrente”.

Também foi a Rock a agência responsável por desenvolver a ação de co-branding inédita para o segmento do Grupo Bimbo com o Grupo Ri Happy, que juntos promoveram a campanha promocional “Gostoso é Ganhar em Família” da linha Bisnaguito, entre os meses de outubro e dezembro de 2020, com diversos prêmios, visando um incremento à renda familiar durante a pandemia da Covid-19. Além da divulgação do produto e visibilidade, a estratégia garantiu o aumento de vendas da marca Bisnaguito nas regiões em que a ativação foi realizada.

Website: http://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds