Categories: noticias-corporativas

Agência Rock cria campanhas para Grupo Bimbo

São Paulo, SP 23/2/2021 – Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento

O Grupo Bimbo escolheu a agência Rock para desenvolver a estratégia de trade para o lançamento da nova linha de pães especiais Nutrella. A agência foi responsável por criar, desenvolver e executar uma campanha de incentivo diferenciada para apresentação dos novos produtos tanto para o público externo como interno, tendo como premissa pães especiais com sabor superior e preço inferior ao praticado no mercado.

“Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento com premiações em produtos e dinheiro para os diversos públicos comerciais internos, direcionando a equipe para que aproveitem todas as oportunidades de execução”, explica Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.

De acordo com Lucia Ferrari, CBO da Rock, o projeto de execução e positivação em PDV teve como objetivo garantir a melhor visibilidade para os novos produtos, “trabalhando com materiais que gerassem visibilidade massiva e principalmente tirassem o shopper do automático no momento da compra gerando alto impacto no consumidor final, despertando interesse e reforço da marca frente ao concorrente”.

Também foi a Rock a agência responsável por desenvolver a ação de co-branding inédita para o segmento do Grupo Bimbo com o Grupo Ri Happy, que juntos promoveram a campanha promocional “Gostoso é Ganhar em Família” da linha Bisnaguito, entre os meses de outubro e dezembro de 2020, com diversos prêmios, visando um incremento à renda familiar durante a pandemia da Covid-19. Além da divulgação do produto e visibilidade, a estratégia garantiu o aumento de vendas da marca Bisnaguito nas regiões em que a ativação foi realizada.

Website: http://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago