Categories: noticias-corporativas

Agência Rock cria campanhas para Grupo Bimbo

São Paulo, SP 23/2/2021 – Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento

O Grupo Bimbo escolheu a agência Rock para desenvolver a estratégia de trade para o lançamento da nova linha de pães especiais Nutrella. A agência foi responsável por criar, desenvolver e executar uma campanha de incentivo diferenciada para apresentação dos novos produtos tanto para o público externo como interno, tendo como premissa pães especiais com sabor superior e preço inferior ao praticado no mercado.

“Criamos uma plataforma de incentivos Nutrella com foco em positivação, impacto e engajamento com premiações em produtos e dinheiro para os diversos públicos comerciais internos, direcionando a equipe para que aproveitem todas as oportunidades de execução”, explica Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.

De acordo com Lucia Ferrari, CBO da Rock, o projeto de execução e positivação em PDV teve como objetivo garantir a melhor visibilidade para os novos produtos, “trabalhando com materiais que gerassem visibilidade massiva e principalmente tirassem o shopper do automático no momento da compra gerando alto impacto no consumidor final, despertando interesse e reforço da marca frente ao concorrente”.

Também foi a Rock a agência responsável por desenvolver a ação de co-branding inédita para o segmento do Grupo Bimbo com o Grupo Ri Happy, que juntos promoveram a campanha promocional “Gostoso é Ganhar em Família” da linha Bisnaguito, entre os meses de outubro e dezembro de 2020, com diversos prêmios, visando um incremento à renda familiar durante a pandemia da Covid-19. Além da divulgação do produto e visibilidade, a estratégia garantiu o aumento de vendas da marca Bisnaguito nas regiões em que a ativação foi realizada.

Website: http://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Planview acelera o impacto da transformação com conectividade, visibilidade e informação orientadas por IA de última geração

Planview, a plataforma completa líder para gestão estratégica de portfólios (SPM) e desenvolvimento de produtos…

4 horas ago

Rocket Software conclui aquisição de US$ 2,275 bilhões do negócio de modernização e conectividade de aplicativos da OpenText

A Rocket Software, Inc. (“Rocket Software”), líder global em tecnologia em software de modernização, expandiu…

4 horas ago

Planview acelera o impacto da transformação com conectividade, visibilidade e informação orientadas por IA de última geração

As novas inovações da plataforma redefinem o modo como o trabalho é realizado e os…

4 horas ago

Rocket Software conclui aquisição de US$ 2,275 bilhões do negócio de modernização e conectividade de aplicativos da OpenText

A Rocket Software agora fornece um dos pacotes de soluções de modernização mais abrangentes do…

4 horas ago

Fundador da Xsolla, Shurick Agapitov, discursará sobre o futuro da Internet no Fórum Econômico do Catar

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…

8 horas ago

Fundador da Xsolla, Shurick Agapitov, discursará sobre o futuro da Internet no Fórum Econômico do Catar

Pretende atrair líderes globais para as inovações no metaverso e oportunidades colaborativas em jogos e…

8 horas ago