FleishmanHillard, P+G e a4&holofote conquistam mais contas. Confira quem são os novos clientes dessas três agências de comunicação
Cliente com presença mundial
A disputa entre agências de comunicação para pegar o atendimento da REHAU acabou em abril. A FleishmanHillard, do grupo In Press, foi escolhida para ser a nova agência. Com isso, ela — que atende outras contas — ganha a responsabilidade de cuidar das relações públicas da empresa de nível mundial. É que a REHAU está presente em mais de 50 países, desenvolvendo soluções de polímeros para os segmentos de construção, automobilístico e indústria.
Com a nova conta, a equipe da FleishmanHillard cuidará de realizar a aproximação ainda maior entre a empresa e os veículos de comunicação do Brasil. A agência de comunicação também cuidará de ampliar a relação da marca REHAU com influenciadores digitais. Na FleishmanHillard, a conta ficará sob direção de Celia Nogueira, gerência de Erika Freitas e atendimento de Daniela Belarmino.
Diagnóstico com a imprensa
Fora a FleishmanHillard, outras agências apresentaram ao mercado novas contas em abril. Uma delas foi a P+G Comunicação Integrada. Baseada em Curitiba e especializada em ações de comunicação corporativa, ela anunciou no último mês acerto com a Diagnósticos Brasil. Rede de laboratórios com presença no Paraná, Pernambuco e São Paulo, a marca conta com o novo parceiro para ter desenvolvido um trabalho de assessoria de imprensa.
Com a parceria com a agência de comunicação, a conta do Diagnósticos do Brasil passa a ser coordenada pelo jornalista Eduardo Betinardi, diretor geral da P+G Comunicação Integrada, que fica em Curitiba. O trabalho terá como objetivo principal destacar a abrangência nacional do laboratório, que nos últimos meses passou por um processo de expansão.
Mais um cliente internacional
A onda de novas contas também ajudou a aumentar o portfólio de clientes da a4&holofote Comunicação. A agência de comunicação anunciou em abril que, em março, passou a responder pelo atendimento à imprensa e relações-públicas das operações da Shopfully International Group no Brasil. A empresa marca presença no país com a plataforma AondeConvem, plataforma de mídia drive to store e shopper marketing. A agência será a responsável pelas ações de comunicação e relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais.
Na a4&holofote, AondeConvem é atendida pela especialista em mídia Alessandra Barbieri. A coordenação de RP ficar por conta de Camila Barbieri. A coordenação de mídia social é de Mariana Ramos, enquando a direção da conta é responsabilidade da dupla Claudia Kucharsky e Almir Soares.