Agências: parceria e conquista no interior

Mercado de agências de comunicação se movimentou no último mês. A Texto & Ideias fechou parceria com a Agência 380 Volts para atendimento de duas contas. Sediada no interior de São Paulo, a Sky Comunicação comemorou a chegada de mais um cliente

Parceria entre agências

A união faz a força. E isso serve até para o setor de agências de comunicação. Em setembro, duas empresas anunciaram parceria para o atendimento de dois clientes do ramo educacional. Desde as últimas semanas, Texto & Ideias e a Agências 380 Volts compartilham os cuidados das contas da Fundação Polisaber e do Cursinho da Poli. A primeira fica responsável pela assessoria de imprensa. A segunda cuida das ações de marketing, promoção e publicidade. Na parte de assessoria dos clientes, a Texto & Ideias tem na linha de frente do atendimento a dupla antoniomafra@textoseideias.com.br e eduardomicheletto@textoseideias.com.br.

Cliente novo no interior de SP

Também em setembro, as novidades na área de agências não se resumiu à parceria de Texto & Ideias e Agências 380 Volts. Baseada em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, a Sky Comunicação e Eventos também se movimentou. Desde o mês passado, a agência apresentou mais um cliente ao mercado. A empresa começou a cuidar da comunicação do Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (CRP/RN). A entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo no Rio Grande do Norte. Para o atendimento à imprensa do CRP/RN, a agência escalou Caio Oliveira (caio@skycomunicacao.jor.br).

“Estamos entusiasmados com o desafio de posicionar o CRP/RN entre seus públicos de interesse e de contribuir para o compartilhamento de suas mensagens, fortalecendo sua imagem e reputação. Nosso diferencial é contar com uma associação sinérgica de disciplinas ligadas a comunicação organizacional”, comenta Eduardo Schiavoni, diretor-executivo da Sky Comunicação e Eventos.

 

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago