Diretor da O2 Play, Igor Kupstas concedeu entrevista à Imprensa Mahon, canal parceiro do Portal Comunique-se. Na conversa, ele explicou detalhes da operação da companhia, que atua como agregadora de conteúdo para VOD e distribuidora. No bate-papo com a apresentadora Krishna Mahon, o executivo falou dos tipos de conteúdos que procura no setor audiovisual. Também disse como enviar projetos novos à empresa. Atualmente, espera por filmes prontos e ideias de séries.
“A O2 Play faz parte do grupo O2. Há cinco anos, vim para cá para criar uma distribuidora dentro do grupo. Somos uma distribuidora e, além de lançar filmes para cinema, para TV e para comercialização internacional, também somos uma agregadora de vídeo on demand. Junto com a O2 Pós, trabalhamos toda a parte técnica dos filmes e séries e entregamos para as plataformas. Temos contratos com iTunes, Google Play, NET Now, Vivo Play, Netflix, e estamos conversando com a Amazon. Representamos conteúdo para muitas dessas plataformas que estão no mercado”, contou Igor Kupstas.
O diretor da O2 Play reforçou o trabalho da empresa em valorizar produtos oriundos do cinema nacional. “Temos mais de 300 filmes em nosso catálogo, em diversos formatos. Um filme mais antigo que está na gaveta nos interessa. Temos, inclusive, um projeto de trazer muitos dos filmes nacionais que estão encostados, e que você não encontra e lugar nenhum, para essas plataformas de VOD”. A tarefa de exibir esses materiais não é fácil, adianta o entrevistado. “Temos buscado junto ao FSA e junto aos produtores um formato para recuperar esse material antigo. O que não é nada fácil, por que toda essa parte técnica vai ser diferente em cada plataforma, e ninguém quer uma master feia, suja e com o som ruim”, comentou.
Igor Kupstas adiantou, ainda, o que a empresa que dirigi espera receber de conteúdos audiovisuais. “Projetos novos também nos interessam. Conseguimos junto ao FSA pedir dinheiro de produção para um outro produtor que não é a O2, por meio da distribuidora O2 Play”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…