Portal Comunique-se

Apartamento em Moema: vantagens de morar no bairro

Em uma cidade tão movimentada e com tantos problemas de mobilidade como São Paulo, a facilidade de acesso certamente deve ser levada em consideração na hora de escolher o bairro ideal para morar.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo – SP 22/9/2020 – É possível afirmar, portanto, que os moradores de um apartamento em Moema têm fácil acesso a todos os serviços que podem vir a ser necessários no cotidiano

Para escolher um imóvel residencial a tendência é que as pessoas prezem pela qualidade de vida e oferta de serviços da região. Levando isso em consideração, fica fácil entender por que um apartamento em Moema pode ser tão atrativo.

Repleto de área verde e ruas tranquilas, este é um bairro que faz parte do distrito da Vila Mariana e fica em uma região nobre de São Paulo. Além disso, um apartamento em Moema possui localização privilegiada, repleta de estabelecimentos de alto padrão e com muitas opções de lazer.

Para aqueles que gostam de comer bem, Moema é um polo gastronômico que certamente não decepciona. Pelas ruas do bairro é possível encontrar restaurantes tradicionais, lanchonetes modernas, bares agitados, padarias bem servidas e diversas opções de sorveterias e cafeterias que valem a pena explorar.

É possível afirmar, portanto, que os moradores de um apartamento em Moema têm fácil acesso a todos os serviços que podem vir a ser necessários no cotidiano, independentemente do estilo de vida ou necessidades.

Mobilidade e crescimento

Em uma cidade tão movimentada e com tantos problemas de mobilidade como São Paulo, a facilidade de acesso certamente deve ser levada em consideração na hora de escolher o bairro ideal para morar.

Nesse sentido, um apartamento em Moema também apresenta vantagens, já que o bairro abriga o Aeroporto de Congonhas e está próximo de vias como a 23 de maio — que fazem ligação com diferentes regiões da capital — e a Bandeirantes, que acessa estradas que levam ao litoral do estado.

Desde 2018, o bairro conta com estações de Metrô da linha 5-Lilás, facilitando ainda mais o acesso à região. Quem utiliza o transporte público também tem muitas linhas de ônibus à disposição, sendo que muitas delas utilizam os corredores exclusivos. Por fim, a região ainda possui ciclo faixas e apresenta terreno bastante plano, perfeito para ciclistas e usuários de patinetes elétricos.

Com tantas vantagens, o bairro tem registrado amplo crescimento e valorização ao longo dos anos, destacando-se também como uma ótima opção de investimento.

Se surgir o interesse em adquirir um apartamento em Moema e aproveitar todas essas vantagens, o ideal é procurar uma empresa especializada no mercado imobiliário para ajudar a encontrar o imóvel que melhor atende à qualquer necessidade.

Website: https://remaxtargetimoveis.com.br/onde-morar-moema/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner