Portal Comunique-se

Após dois mandatos, Frederic Kachar deixa cargo de presidente da Aner

nutra brasil - topo mega banner

O diretor-geral da Editora Globo, Frederic Kachar, deixará de ser presidente da Associação Nacional de Editores de Revistas. Em seu lugar, assumirá o diretor de operações da Abril, Fabio Gallo. A movimentação aconteceu nesta semana, quando a Aner elegeu sua nova diretoria para a gestão 2017/2018. Kachar ficou no cargo por dois mandatos seguidos e continuará na associação como vice-presidente.

fred-kachar-comuniquese2016Kachar assume como vice-presidente da Aner (Imagem: Nathália Carvalho)A nova diretoria foi anunciada durante evento de lançamento da revista comemorativa produzida para celebrar os 30 anos da associação, assinada pelo escritor Jorge Caldeira. Gallo elogiou o trabalho da antiga gestão e falou da importância da união das editoras no atual cenário desafiador do meio que, certamente, passa por revisão do modelo de negócios.

“O momento é de integração, união e colaboração. Precisamos trabalhar muito – e muito unidos – pela ANER. Estamos falando de um negócio cada vez mais necessário para o país e seus cidadãos. Nessa etapa que se inicia, estou ao lado de colegas do setor, comprometidos e com espírito de conjunto. Esse é o time que estará incumbido de levar adiante a associação criada em 16 de dezembro de 1986 por Roberto Civita, o primeiro presidente, que já em seu discurso de posse Roberto citava a importância de uma entidade como essa e convocava todos os presentes a trabalhar muito pela Aner”, disse Gallo.

Conheça os membros da nova diretoria:
Fabio Gallo (Editora Abril) – presidente
Frederic Zoghaib Kachar (Editora Globo) – 1º.vice-presidente
Marcello Salles Gomes (Editora Meio & Mensagem) – 2º. vice-presidente
Edmilson Cardial (Editora Segmento) – diretor tesoureiro
Silvino Brasolotto Junior (Editora Alto Astral) – diretor secretário
Edgardo Martolio (Editora Caras) – diretor conselheiro
Hercilio de Lorenzi (Editora Escala) – diretor conselheiro
Ernani Paciornik (GR1 Editora) – diretor conselheiro
Marcos Dvoskin (Editora Pais e Filhos) – diretor conselheiro
José Eduardo Martins (Editora Panini) – diretor conselheiro

Conselho Fiscal
João Carlos de Almeida (Editora Alto Astral)
Sinval de Itacarambi Leão (Imprensa Editorial)
Cristina Silva (Editora Planeta D´Agostini)
Irmã Maria Alba (Editora Paulinas)

Compartilhe
0
0

Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

nutra brasil - topo mega banner