Portal Comunique-se

Atuação da Anatel será debatida pela Comissão de Ciência e Tecnologia

Medidas para o aprimoramento da atuação e o fortalecimento da estrutura da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) serão debatidas em audiência pública, nesta quarta-feira, 14, na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT).
Na audiência, também será analisado relatório de atividades da ouvidoria da Anatel em 2015. O texto contém uma apresentação, seguida por quatro seções temáticas, que tratam, respectivamente, da regulação, do atendimento, da gestão da agência e da atuação da ouvidoria.
O relatório traz conclusões baseadas na avaliação da ouvidoria sobre a atuação da Anatel referente ao atendimento ao cidadão, aos acompanhamentos técnicos e a pesquisa de satisfação dos usuários. As observações críticas vêm acompanhadas de recomendações de melhorias.
Para o debate foram convidados Juarez Quadros do Nascimento, presidente do Conselho Diretor da Anatel; Paulo Sisnando Rodrigues de Araujo, auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU); Carlos Duprat, diretor-executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal; e Alessandra Garcia Marques, presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor.
A audiência pública, que terá a possibilidade de participação popular, está marcada para às 8h30, na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho.
COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR
Participe: http://bit.ly/audienciainterativa
 Portal e-Cidadania: www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Compartilhe
0
0

Agência Senado

Agência de notícias oficial do Senado Federal, com cobertura de atividades legislativas e institucionais.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata