Portal Comunique-se

Augusto Nunes deixa a apresentação do ‘Roda Viva’

nutra brasil - topo mega banner

O jornalista Augusto Nunes falou sobre o assunto e anunciou que seu último programa vai ao ar neste mês. TV Cultura ainda não anunciou quem ficará no ‘Roda Viva’

O juiz Sérgio Moro vai conceder entrevista ao vivo no ‘Roda Viva’, da TV Cultura, na noite de 26 de março. A data a marca a ida do magistrado à TV e o fim da temporada de Augusto Nunes no programa de entrevistas. O apresentador falou sobre o assunto em texto veiculado em seu blog no site da Veja.

“Tudo somado, ao longo de oito anos conduzi perto de 500 entrevistas e debates. Incluídas as participações como entrevistador fixo do Roda Viva apresentado em 2010 por Marília Gabriela, ou como integrante da bancada de convidados, talvez tenha passado mil e uma noites de segunda-feira no estúdio da TV Cultura. Esses números superlativos me autorizam a despedir-me com orgulho do mais longevo e respeitado programa de entrevistas da TV brasileira”, escreveu Augusto Nunes.

O jornalista e apresentador do ‘Roda Viva’ deixará o posto em 31 de março, sendo o programa com o juiz Sérgio Moro o último a ser comandado por ele. A reportagem do Portal Comunique-se entrou em contato com a TV Cultura para falar sobre o assunto. A emissora não comentou a saída de Augusto Nunes e afirmou que ainda não fechou o nome do próximo comandante da atração jornalística.

Ainda sobre o desligamento do ‘Roda Viva’, Augusto Nunes disse que além da coluna no site da Veja e dos programas na Jovem Pan, há outras aventuras para apostar. “É hora de vivê-las, sempre intensamente”, revelou. O apresentador ressalta que não conseguiria deixar o programa sem antes entrevistar Moro. “Milhões de telespectadores testemunharão um depoimento que o Brasil inteiro aguarda com ansiedade há pelo menos três anos. Para mim, não poderia haver despedida mais honrosa”, finalizou.

Leia mais

Compartilhe

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner