Uncategorized

BandNews FM estreia versão “light” com músicas na programação

BandNews_FM-1200

Maringá recebe projeto de conteúdo híbrido da BandNews FM, que apresentará conteúdo local, nacional e programação musical no dial

Rádio com conteúdo híbrido. Essa é a proposta da BandNews FM para a praça de Maringá. Na próxima segunda-feira, 4, a emissora coloca no ar uma versão “ligth” de programação que combina música, informação e conteúdo local e nacional. Segundo as informações, o projeto é da Bandeirantes São Paulo.

“A BandNews FM Light Maringá é a primeira rádio com conteúdo híbrido; música e informação, mais o conteúdo da BandNews Nacional. É uma iniciativa da Bandeirantes São Paulo que nós, com a nossa estrutura em Maringá, estamos nos engajando”, disse o diretor da Band Maringá e da BandNews FM Light Maringá, Vicente Malucelli, em entrevista ao Paraná Portal.

A frequência 105.7 é do Grupo Bandeirantes, porém estava sendo usada pela rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo desde 2012. O acordo entre as empresas foi encerrado em novembro e as informações sobre a chegada da BandNews no dial começaram a ser levantadas, até pela expansão pela qual a emissora passa. No final de outubro, por exemplo, o canal chegou ao Norte do país pela BandNews FM 93.7 de Manaus.

Leia mais

Em Maringá, o projeto vai levar aos ouvintes conteúdo local e os principais programas nacionais da emissora como ‘Jornal da BandNews’, com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); ‘BandNews no Meio do Dia’, com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h); e ‘É da Coisa’, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h). A programação ainda apresenta as colunas de Mônica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros e Rosely Sayão,  e o conteúdo musical.

“Estamos adaptando o formato da BandNews FM para cidades de até 500 mil habitantes. Vamos combinar a característica essencial da emissora, jornalismo ágil e de qualidade, com música. A estreia em Maringá é o primeiro passo para atender as novas demandas do mercado”, afirma o vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes, Mario Baccei.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

4 Comentários

COMENTAR