São Paulo, São Paulo 8/4/2013 – “Um dos destaques da caixa é a Tapioca, da marca Tia Sônia, produto que virou moda na rede social Instagram, após o glúten ter sido declarado o grande vilão da vez na alimentação.”
A Bluebox by tryoop!, serviço de curadoria e recomendação de produtos de bem-estar, faz este mês uma parceria com o Entre Legumes e Verduras (ELEV), um canal idealizado para a divulgação da alimentação saudável para o dia a dia.
A parceria reforça o tema deste mês da Bluebox, Nutrição, que levará para a casa de seus assinantes dicas de uma alimentação mais nutritiva e escolhas que levam em conta não apenas a ausência de calorias e sim a qualidade nutricional de cada produto.
Um dos destaques da caixa é a Tapioca, da marca Tia Sônia, produto que virou moda na rede social Instagram, após o glúten ter sido declarado o grande vilão da vez na alimentação.
Outro produto interessante é o Bio Rice, da marca italiana The Bridge, importado e distribuído no Brasil pela Sítio do Moinho, um creme de arroz orgânico sem lactose, sem glúten e zero colesterol, que pode ser utilizado nas mais variadas receitas como substituto 100% vegetal do creme de leite.
Este mês participam também da caixa as marcas Mãe Terra e Jasmine.
Sobre a Bluebox:
A Bluebox by tryoop! é um serviço de assinatura mensal que entrega na casa de seus assinantes todos os meses produtos relacionados ao bem-estar – alimentação saudável, cosmética natural, orgânicos, sustentáveis, funcionais, nutricosméticos e suplementos.
Lançada no Brasil em Janeiro de 2012, a Bluebox funciona para todo o território nacional e o valor da assinatura mensal é de R$ 49,90, com frete incluso.
Site: www.bluebox.tryoop.com.br
Website: http://bluebox.tryoop.com.br/