cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Boutonniere apresenta tendências de flores e cores para lapelas para este ano - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Boutonniere apresenta tendências de flores e cores para lapelas para este ano

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Além da Pantone 2021 (Illuminating e Ultimate Gray) cores como laranja, rosa, azul, verde, branco e off white e flores como camélias, minicamélias, miniorquídeas e rosas estão em alta para confecção de lapelas

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

São Paulo – SP 2/3/2021 –

Acessórios para noivos ganham cada vez mais destaque nos casamentos e as opções vão desde gravatas, abotoaduras e lapelas para deixar o traje do noivo ainda mais elegante e sofisticado.

Por ser um acessório versátil, a lapela pode ser utilizada em qualquer estilo de casamento, seja ele durante o dia ou à noite. O que muda aqui é o tipo de flor e cor, que deve combinar com toda a composição do evento. Por exemplo, se for um casamento clássico a flor de lapela deve ser clássica e tradicional, para casamentos ao ar livre a flor de lapela pode ser mais leve e despojada, sem perder a elegância do acessório.

Para este ano, a Boutonniere Lapelas, especialista na confecção de lapelas permanentes e imantadas, traz uma variedade de flores e cores como a Pantone 2021 (Illuminating e Ultimate Gray).

Além de uma variação na paleta terciária (laranja, rosa, azul, verde e amarelo). Entretanto, as cores mais pedidas pelos noivos como branco, off white e rosa claro continuarão fortes este ano.

A escolha das flores e cores

“Antes de fazer qualquer escolha é preciso entender a proposta do casamento, sua paleta e texturas. A partir daí entra a conversa com o noivo para saber qual vai ser o traje e como ele quer sua lapela e com isso começamos a confecção da flor de lapela”, explica Cecília Soutto Mayor, CEO da Boutonniere Lapelas.

Flores e tamanhos

A flor de lapela pode ser confeccionada com flores mais extravagantes e grandes? Sim, pode. Principalmente se o noivo for alto. E entre as flores grandes estão a orquídea, a camélia, a rosa e o cravo.

Trajes mais simples pedem flores simples com tons variados de verdes e flores em tons claros e pequenas.

Cecília destaca ainda uma questão muito importante na escolha da lapela: “a composição deve ser harmoniosa, cor, tamanho, volume e, principalmente, a escolha da flor. Por ser um acessório pequeno, a flor de lapela deve ser delicada e sofisticada para dar aquele toque final no traje do noivo”, esclarece a executiva.

Lapelas clássicas

As lapelas clássicas e queridinhas dos noivos continuam sendo as de camélias e minicamélias, porém a rosa (flor) sendo ela no seu tamanho normal ou mini tem atraído bastante interesse dos noivos por ser uma flor bem clássica e delicada, sem chamar muito a atenção.

Para não errar na composição do look

Flor de lapela com minicamélia, minirrosa e miniorquídea são flores clássicas que deixam o noivo muito elegante. Na dúvida, a Boutonniere Lapelas sugere esses tipos de flores para lapelas.

Exclusividade Boutonniere Lapelas

Lapelas imantadas e permanentes são exclusividade da Boutonniere Lapelas, que identificou a necessidade de evitar furos, por conta dos alfinetes e manchas causadas pelo pólen que as flores soltam no traje do noivo.

Website: https://www.boutonnierelapelas.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds