Uncategorized

Branded Content: evento no Grupo Abril e nova operação da Editora Três

Grupo Abril realiza evento de Branded Content

Neste mês, o Grupo Abril realiza seu primeiro evento de Branded Content. O encontro acontece em 23 de novembro, em São Paulo, e conta com a participação de nomes como Walter Longo, presidente da empresa; Edson Ferrão, gerente de estratégia digital; Ana Laura Ornellas Sivieri, do marketing institucional da Braskem; Daniela Cachich, VP de marketing foods da PepsiCo; Rachel Muller Galvão, marketing manager da Nestlé; João Ciaco, brand marketing da Fiat; e Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

Com duas palestras e um grande debate, o evento começa às 8h15 e será encerrado 11h45. Os participantes serão colocados em discussões sobre o futuro do branded content, como criar conteúdo de valor e como respeitar a linha editorial.

Isabel Povineli editora tres

Editora Três investe em operação de Branded Content

Branded content também é o assunto do mês para a Editora Três, que acaba de lançar operação dedicada ao formato, além de reformular as áreas de marketing institucional e publicitário da empresa.

Com a novidade, os departamentos ficam sob comando de Isabel Povineli, antes responsável pela operação de marketing publicitário e eventos. A nova estrutura de gestão será direcionada ao desenvolvimento de projetos especiais. Na nova função, Isabel irá se reportar ao diretor Nacional de Publicidade, Maurício Arbex.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

Prêmio Comunique-se 2018