Neste mês, o Grupo Abril realiza seu primeiro evento de Branded Content. O encontro acontece em 23 de novembro, em São Paulo, e conta com a participação de nomes como Walter Longo, presidente da empresa; Edson Ferrão, gerente de estratégia digital; Ana Laura Ornellas Sivieri, do marketing institucional da Braskem; Daniela Cachich, VP de marketing foods da PepsiCo; Rachel Muller Galvão, marketing manager da Nestlé; João Ciaco, brand marketing da Fiat; e Guilherme Jahara, CCO da F.biz.
Com duas palestras e um grande debate, o evento começa às 8h15 e será encerrado 11h45. Os participantes serão colocados em discussões sobre o futuro do branded content, como criar conteúdo de valor e como respeitar a linha editorial.
Branded content também é o assunto do mês para a Editora Três, que acaba de lançar operação dedicada ao formato, além de reformular as áreas de marketing institucional e publicitário da empresa.
Com a novidade, os departamentos ficam sob comando de Isabel Povineli, antes responsável pela operação de marketing publicitário e eventos. A nova estrutura de gestão será direcionada ao desenvolvimento de projetos especiais. Na nova função, Isabel irá se reportar ao diretor Nacional de Publicidade, Maurício Arbex.
A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais,…
AUSTIN, Texas, July 30, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Ambiq Micro, Inc. (“Ambiq”), líder em…
A Andersen Consulting firmou um Acordo de Colaboração com a NextGen Invent, empresa especializada em…
A catarata é a opacificação do cristalino (lente natural do olho). Como sintoma, visão vai…
Retinóloga explica doença ocular silenciosa que pode levar à cegueira em pacientes com diabetes
A Telness Tech, empresa de tecnologia em franco crescimento que está redefinindo as telecomunicações para…