Neste mês, o Grupo Abril realiza seu primeiro evento de Branded Content. O encontro acontece em 23 de novembro, em São Paulo, e conta com a participação de nomes como Walter Longo, presidente da empresa; Edson Ferrão, gerente de estratégia digital; Ana Laura Ornellas Sivieri, do marketing institucional da Braskem; Daniela Cachich, VP de marketing foods da PepsiCo; Rachel Muller Galvão, marketing manager da Nestlé; João Ciaco, brand marketing da Fiat; e Guilherme Jahara, CCO da F.biz.
Com duas palestras e um grande debate, o evento começa às 8h15 e será encerrado 11h45. Os participantes serão colocados em discussões sobre o futuro do branded content, como criar conteúdo de valor e como respeitar a linha editorial.
Branded content também é o assunto do mês para a Editora Três, que acaba de lançar operação dedicada ao formato, além de reformular as áreas de marketing institucional e publicitário da empresa.
Com a novidade, os departamentos ficam sob comando de Isabel Povineli, antes responsável pela operação de marketing publicitário e eventos. A nova estrutura de gestão será direcionada ao desenvolvimento de projetos especiais. Na nova função, Isabel irá se reportar ao diretor Nacional de Publicidade, Maurício Arbex.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente