BuzzFeed reforça equipe de branded content

Alessandro Lima reforça a equipe de branded content da empresa com objetivo de tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto

O BuzzFeed Brasil anunciou novo diretor estratégico de marcas. Alessandro Lima reforça a equipe de branded content da empresa com objetivo de tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto. Segundo o veículo, o executivo será parte fundamental na liderança do time de vendas, com a finalidade de expandir os negócios e a presença da empresa, e irá responder diretamente a Bruno Belardo.

A novidade foi anunciada na segunda-feira, 8. No ano passado, Lima atuou como head of finance sales do Oath e do Yahoo! Inc., e anteriormente, client partner for eCommerce&Retail para o Facebook. O anúncio vem no momento em que o BuzzFeed expande sua oferta de produtos no Brasil com conteúdo personalizado para as marcas com o Tasty Demais, o Bring Me e o BuzzFeed Vídeos.

De acordo com Lima, desde o lançamento do BuzzFeed no Brasil, a empresa vem trabalhando com foco em ideias inovadoras, o que vai muito de encontro aos seus próprios valores. “O BuzzFeed Brasil tem uma enorme popularidade e importância, crescendo cada dia mais no país, e atuando localmente muito perto do público e de seus parceiros. Estou muito animado para contribuir com meus conhecimentos e bagagem, e colaborar com o BuzzFeed”, declarou o profissional.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Alessandro Lima como parte do nosso time local, reforçando o setor de vendas do BuzzFeed e o nosso crescimento com as marcas já consolidadas no país, bem como com as marcas da plataforma que tem grande potencial e que terão maior presença no Brasil no próximo ano”, disse Belardo, vice-presidente de estratégia de marca, sobre a chegada do novo diretor de branded, content.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

32 minutos ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

32 minutos ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

1 dia ago

A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA

Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…

1 dia ago