O BuzzFeed Brasil anunciou novo diretor estratégico de marcas. Alessandro Lima reforça a equipe de branded content da empresa com objetivo de tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto. Segundo o veículo, o executivo será parte fundamental na liderança do time de vendas, com a finalidade de expandir os negócios e a presença da empresa, e irá responder diretamente a Bruno Belardo.
A novidade foi anunciada na segunda-feira, 8. No ano passado, Lima atuou como head of finance sales do Oath e do Yahoo! Inc., e anteriormente, client partner for eCommerce&Retail para o Facebook. O anúncio vem no momento em que o BuzzFeed expande sua oferta de produtos no Brasil com conteúdo personalizado para as marcas com o Tasty Demais, o Bring Me e o BuzzFeed Vídeos.
De acordo com Lima, desde o lançamento do BuzzFeed no Brasil, a empresa vem trabalhando com foco em ideias inovadoras, o que vai muito de encontro aos seus próprios valores. “O BuzzFeed Brasil tem uma enorme popularidade e importância, crescendo cada dia mais no país, e atuando localmente muito perto do público e de seus parceiros. Estou muito animado para contribuir com meus conhecimentos e bagagem, e colaborar com o BuzzFeed”, declarou o profissional.
“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Alessandro Lima como parte do nosso time local, reforçando o setor de vendas do BuzzFeed e o nosso crescimento com as marcas já consolidadas no país, bem como com as marcas da plataforma que tem grande potencial e que terão maior presença no Brasil no próximo ano”, disse Belardo, vice-presidente de estratégia de marca, sobre a chegada do novo diretor de branded, content.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…