COMUNICAÇÃO

BuzzFeed reforça equipe de branded content

lima - buzzfeed - branded content
(Imagem: BuzzFeed)

Alessandro Lima reforça a equipe de branded content da empresa com objetivo de tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto

O BuzzFeed Brasil anunciou novo diretor estratégico de marcas. Alessandro Lima reforça a equipe de branded content da empresa com objetivo de tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto. Segundo o veículo, o executivo será parte fundamental na liderança do time de vendas, com a finalidade de expandir os negócios e a presença da empresa, e irá responder diretamente a Bruno Belardo.

A novidade foi anunciada na segunda-feira, 8. No ano passado, Lima atuou como head of finance sales do Oath e do Yahoo! Inc., e anteriormente, client partner for eCommerce&Retail para o Facebook. O anúncio vem no momento em que o BuzzFeed expande sua oferta de produtos no Brasil com conteúdo personalizado para as marcas com o Tasty Demais, o Bring Me e o BuzzFeed Vídeos.

De acordo com Lima, desde o lançamento do BuzzFeed no Brasil, a empresa vem trabalhando com foco em ideias inovadoras, o que vai muito de encontro aos seus próprios valores. “O BuzzFeed Brasil tem uma enorme popularidade e importância, crescendo cada dia mais no país, e atuando localmente muito perto do público e de seus parceiros. Estou muito animado para contribuir com meus conhecimentos e bagagem, e colaborar com o BuzzFeed”, declarou o profissional.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Alessandro Lima como parte do nosso time local, reforçando o setor de vendas do BuzzFeed e o nosso crescimento com as marcas já consolidadas no país, bem como com as marcas da plataforma que tem grande potencial e que terão maior presença no Brasil no próximo ano”, disse Belardo, vice-presidente de estratégia de marca, sobre a chegada do novo diretor de branded, content.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

Prêmio Comunique-se 2018