Portal Comunique-se

C&A e Picpay abrem vagas para comunicação interna

CA-e-Picpay-abrem-vagas-para-comunicacao-interna
(Imagem: Reprodução/iStock)

Empresas buscam profissionais com experiência prévia na área

Compartilhe

Profissionais de comunicação interna têm novas oportunidades de emprego em grandes empresas. A C&A e o Picpay estão em busca de novos analistas desta área para integrarem suas equipes localizadas na região de São Paulo. Ambas oferecem horários flexíveis e possibilidade de trabalho em modelo home office.

Leia mais:

Na empresa de varejo de moda, o perfil buscado é de uma pessoa comunicativa e organizada. A pessoa selecionada fará parte da equipe de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e terá como missão ajudar a manter a equipe engajada, em um ambiente descontraído.

No cotidiano, o novo membro da comunicação interna da C&A deverá atuar com o planejamento e execução de planos de comunicação, engajamento e endomarketing. Além disso, ele será responsável por apoiar a realização de eventos internos e realizar a gestão de fornecedores.

Para unir-se à equipe de uma das maiores empresas de moda do mundo, a pessoa interessada deve ter graduação em design, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda ou áreas afins. Ela também deve ter experiência na área e conhecimento avançado em ferramentas dos pacotes Adobe e Office. As inscrições para o processo seletivo são feitas na página de empregos da C&A.

Oportunidade de comunicação interna em fintech brasileira

Outra oportunidade para os comunicadores é no Picpay, fintech brasileira responsável por um dos maiores aplicativos de pagamento do país. A empresa tem uma vaga aberta para analista sênior de comunicação interna, que fará parte da equipe localizada em São Paulo.

Algumas das principais funções desempenhadas pelo novo analista serão o apoio ao planejamento e execução de campanhas de comunicação interna, a realização de eventos de engajamento da equipe e a produção de conteúdos. A pessoa selecionada também deverá trabalhar em conjunto com a área de desenvolvimento e treinamento da empresa.

O Picpay destaca que, para participar do processo seletivo para a área de comunicação interna, é necessário ter ensino superior completo em jornalismo, comunicação social, relações públicas ou publicidade, experiência prévia na área e conhecimento em produção de conteúdos e eventos. Outros aspectos desejados são a experiência em estratégias de marca e employer branding e perfil analítico, voltado aos resultados do negócio.

“Olhar para a jornada de nossos PicPay Lovers, reforçar nossa cultura, trazer visibilidade sobre negócio e estratégia, além é claro de engajá-los, será a sua missão aqui no PicPay! Gostou?! Então boraaaa!”, ressalta o texto de divulgação da vaga. As inscrições são realizadas na página da Picpay na Gupy.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata