Profissionais de comunicação interna têm novas oportunidades de emprego em grandes empresas. A C&A e o Picpay estão em busca de novos analistas desta área para integrarem suas equipes localizadas na região de São Paulo. Ambas oferecem horários flexíveis e possibilidade de trabalho em modelo home office.
Na empresa de varejo de moda, o perfil buscado é de uma pessoa comunicativa e organizada. A pessoa selecionada fará parte da equipe de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e terá como missão ajudar a manter a equipe engajada, em um ambiente descontraído.
No cotidiano, o novo membro da comunicação interna da C&A deverá atuar com o planejamento e execução de planos de comunicação, engajamento e endomarketing. Além disso, ele será responsável por apoiar a realização de eventos internos e realizar a gestão de fornecedores.
Para unir-se à equipe de uma das maiores empresas de moda do mundo, a pessoa interessada deve ter graduação em design, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda ou áreas afins. Ela também deve ter experiência na área e conhecimento avançado em ferramentas dos pacotes Adobe e Office. As inscrições para o processo seletivo são feitas na página de empregos da C&A.
Outra oportunidade para os comunicadores é no Picpay, fintech brasileira responsável por um dos maiores aplicativos de pagamento do país. A empresa tem uma vaga aberta para analista sênior de comunicação interna, que fará parte da equipe localizada em São Paulo.
Algumas das principais funções desempenhadas pelo novo analista serão o apoio ao planejamento e execução de campanhas de comunicação interna, a realização de eventos de engajamento da equipe e a produção de conteúdos. A pessoa selecionada também deverá trabalhar em conjunto com a área de desenvolvimento e treinamento da empresa.
O Picpay destaca que, para participar do processo seletivo para a área de comunicação interna, é necessário ter ensino superior completo em jornalismo, comunicação social, relações públicas ou publicidade, experiência prévia na área e conhecimento em produção de conteúdos e eventos. Outros aspectos desejados são a experiência em estratégias de marca e employer branding e perfil analítico, voltado aos resultados do negócio.
“Olhar para a jornada de nossos PicPay Lovers, reforçar nossa cultura, trazer visibilidade sobre negócio e estratégia, além é claro de engajá-los, será a sua missão aqui no PicPay! Gostou?! Então boraaaa!”, ressalta o texto de divulgação da vaga. As inscrições são realizadas na página da Picpay na Gupy.
Atriz revelou curiosidades sobre seu papel em série da Disney+ co-dirigida por Bruna Marquezine
A Textron Aviation anunciou hoje que o Cessna Citation Ascend continua a progredir no seu…
Cerca de 33% da população brasileira usa algum tipo de prótese dentária
Ministrado por Jéssica Regina, fundadora da Financ.ia, o curso on-line “Casos práticos de Inteligência Artificial…
O Bacardi Cocktail Trends Report anual compartilha como os sabores deliciosos, as experiências envolventes e…
Recursos podem ser aplicados no tratamento da doença