C&A e Picpay abrem vagas para comunicação interna

Profissionais de comunicação interna têm novas oportunidades de emprego em grandes empresas. A C&A e o Picpay estão em busca de novos analistas desta área para integrarem suas equipes localizadas na região de São Paulo. Ambas oferecem horários flexíveis e possibilidade de trabalho em modelo home office.

Leia mais:

Na empresa de varejo de moda, o perfil buscado é de uma pessoa comunicativa e organizada. A pessoa selecionada fará parte da equipe de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e terá como missão ajudar a manter a equipe engajada, em um ambiente descontraído.

No cotidiano, o novo membro da comunicação interna da C&A deverá atuar com o planejamento e execução de planos de comunicação, engajamento e endomarketing. Além disso, ele será responsável por apoiar a realização de eventos internos e realizar a gestão de fornecedores.

Para unir-se à equipe de uma das maiores empresas de moda do mundo, a pessoa interessada deve ter graduação em design, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda ou áreas afins. Ela também deve ter experiência na área e conhecimento avançado em ferramentas dos pacotes Adobe e Office. As inscrições para o processo seletivo são feitas na página de empregos da C&A.

Oportunidade de comunicação interna em fintech brasileira

Outra oportunidade para os comunicadores é no Picpay, fintech brasileira responsável por um dos maiores aplicativos de pagamento do país. A empresa tem uma vaga aberta para analista sênior de comunicação interna, que fará parte da equipe localizada em São Paulo.

Algumas das principais funções desempenhadas pelo novo analista serão o apoio ao planejamento e execução de campanhas de comunicação interna, a realização de eventos de engajamento da equipe e a produção de conteúdos. A pessoa selecionada também deverá trabalhar em conjunto com a área de desenvolvimento e treinamento da empresa.

O Picpay destaca que, para participar do processo seletivo para a área de comunicação interna, é necessário ter ensino superior completo em jornalismo, comunicação social, relações públicas ou publicidade, experiência prévia na área e conhecimento em produção de conteúdos e eventos. Outros aspectos desejados são a experiência em estratégias de marca e employer branding e perfil analítico, voltado aos resultados do negócio.

“Olhar para a jornada de nossos PicPay Lovers, reforçar nossa cultura, trazer visibilidade sobre negócio e estratégia, além é claro de engajá-los, será a sua missão aqui no PicPay! Gostou?! Então boraaaa!”, ressalta o texto de divulgação da vaga. As inscrições são realizadas na página da Picpay na Gupy.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Lara Longuine estreia no streaming com ‘Amor da Minha Vida’

Atriz revelou curiosidades sobre seu papel em série da Disney+ co-dirigida por Bruna Marquezine

20 horas ago

Dentaduras melhoram a mastigação e a autoestima

Cerca de 33% da população brasileira usa algum tipo de prótese dentária

20 horas ago

IBRI realiza curso com casos práticos de Inteligência Artificial em RI

Ministrado por Jéssica Regina, fundadora da Financ.ia, o curso on-line “Casos práticos de Inteligência Artificial…

20 horas ago

Sabores inteligentes, artesanato culinário e modismos da cultura pop redefinem os hábitos de consumo, segundo o Bacardi Cocktail Trends Report 2025

O Bacardi Cocktail Trends Report anual compartilha como os sabores deliciosos, as experiências envolventes e…

20 horas ago