COMUNICAÇÃO

Cacau Show lança barras de chocolate da Capricho

Cacau Show - Capricho - barra de chocolate
(Imagem: Divulgação/Capricho)

Em processo de co-branding, a Cacau Show anunciou lançamento de duas barras de chocolate em parceria com a Capricho, marca de conteúdo teen do Grupo Abril. Os tabletes são embalados com o ícone do unicórnio que, segundo as duas empresas responsáveis pela criação, é um elemento místico adorado pelas adolescentes.

Segundo os responsáveis pela parceria entre a empresa alimentícia e a marca de conteúdo, desde 2014, as iniciativas trabalham juntas em itens especiais para a Páscoa. Com o novo produto desenvolvido, a ideia é expandir o portfólio para agregar um chocolate que será vendido em todas as épocas do ano.

“O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show para um novo lançamento. E tem muito mais por vir”, declarou a gerente de licenciamentos no Grupo Abril, Gloria Bolani Porteiro.

Os novos chocolates chegam ao público na versão ao leite e recheados com duas opções de sabores: brigadeiro e iogurte de morango. Ao apresentarem os produtos, os responsáveis pelas marcas afirmam que os times de Capricho e Cacau Show se uniram para criar o design diferenciado e a ilustração do unicórnio. Além disso, os criadores da embalagem reservaram espaço para a personalização do produto, com um balão especialmente reservado para que o consumidor escreva dedicatórias para dar o tablete de presente.

“Capricho, a it brand da garota brasileira, comemora a fase mais doce da vida dela com um produto cheio de fofura e personalidade. Chocólatras, uni-vos, o nosso tablete é uma delícia!”, afirmou o redator-chefe da revista teen da Abril, Thiago Theodoro. As barras de chocolate Capricho contém 100g e estão à venda nas lojas da Cacau Show de todo o Brasil. O novo produto desenvolvido pelas marcas pode ser adquirido por R$8,90.

Leia mais…

Budweiser cria parceria para oferecer delivery de cerveja pelo Twitter

Quais as marcas que melhor se comunicam sobre diversidade?

Prêmio Comunique-se