Cacau Show lança barras de chocolate da Capricho

Em processo de co-branding, a Cacau Show anunciou lançamento de duas barras de chocolate em parceria com a Capricho, marca de conteúdo teen do Grupo Abril. Os tabletes são embalados com o ícone do unicórnio que, segundo as duas empresas responsáveis pela criação, é um elemento místico adorado pelas adolescentes.

Segundo os responsáveis pela parceria entre a empresa alimentícia e a marca de conteúdo, desde 2014, as iniciativas trabalham juntas em itens especiais para a Páscoa. Com o novo produto desenvolvido, a ideia é expandir o portfólio para agregar um chocolate que será vendido em todas as épocas do ano.

“O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show para um novo lançamento. E tem muito mais por vir”, declarou a gerente de licenciamentos no Grupo Abril, Gloria Bolani Porteiro.

Os novos chocolates chegam ao público na versão ao leite e recheados com duas opções de sabores: brigadeiro e iogurte de morango. Ao apresentarem os produtos, os responsáveis pelas marcas afirmam que os times de Capricho e Cacau Show se uniram para criar o design diferenciado e a ilustração do unicórnio. Além disso, os criadores da embalagem reservaram espaço para a personalização do produto, com um balão especialmente reservado para que o consumidor escreva dedicatórias para dar o tablete de presente.

“Capricho, a it brand da garota brasileira, comemora a fase mais doce da vida dela com um produto cheio de fofura e personalidade. Chocólatras, uni-vos, o nosso tablete é uma delícia!”, afirmou o redator-chefe da revista teen da Abril, Thiago Theodoro. As barras de chocolate Capricho contém 100g e estão à venda nas lojas da Cacau Show de todo o Brasil. O novo produto desenvolvido pelas marcas pode ser adquirido por R$8,90.

Leia mais…

Budweiser cria parceria para oferecer delivery de cerveja pelo Twitter

Quais as marcas que melhor se comunicam sobre diversidade?

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National Payments Corporation of India…

30 minutos ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

MUMBAI, Índia 3/5/2024 - A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National…

30 minutos ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir com eletricidade neutra para o clima…

1 hora ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

MUNIQUE e PFORZHEIM, Alemanha 3/5/2024 - A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir…

1 hora ago

Parse Biosciences lança produtos de perfil imunológico com células únicas

Parse Biosciences, líder em oferecer soluções de sequenciamento com células únicas acessíveis e escaláveis, anunciou…

4 horas ago

Parse Biosciences lança produtos de perfil imunológico com células únicas

Novos produtos de perfis BCR e TCR com células únicas permitem a elaboração de perfis…

4 horas ago