COMUNICAÇÃO

‘Café Filosófico’ celebra 100 mil inscritos no YouTube

cafe filosofico tv cultura youutbe
(Imagem: Reprodução)

Programa que compartilha ideias de grandes pensadores contemporâneos, ‘Café Filosófico’ acaba de alcançar 100 mil inscritos no YouTube

O canal do programa ‘Café Filosófico’ no YouTube chegou a 100 mil inscritos. O espaço, criado em junho de 2016, é usado para transmitir simultaneamente a atração, que vai ao ar aos domingos, às 21h, e também serve como acervo para as edições passadas. Para comemorar o resultado com a plataforma, a atração, em parceria com o Instituto CPFL, promove transmissão ao vivo com Luiz Felipe Pondé.

O evento online está marcado para a noite desta quarta-feira, 29, às 20h. No bate-papo conduzido por Clarissa Kiste, Pondé traz reflexões sobre o tema “A Era da Ansiedade”, considerado o mal do século XXI. A transmissão também conta com espaço para as perguntas dos espectadores, que serão respondidas ao longo da conversa.

A TV Cultura informa que, para participar, o internauta deve enviar as perguntas em vídeo diretamente no evento do Facebook, que foi criado para divulgar o evento online.

O canal

Criado em 2016, o canal do ‘Café Filosófico’ no Youtube acumula mais de 2 milhões de visualizações nos mais de 320 vídeos postados. O usuário que acessa a página pode ver os programas organizados por playlist com os anos em que foram exibidos, além de outra exclusiva para as “citações”.

Leia mais

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR