Em campanha com youtubers, marca incentiva mulheres a reconhecerem seus superpoderes

A Zaxy, marca de calçados femininos da Grendene, lançou campanha digital para incentivar mulheres a reconhecerem seus superpoderes. Os vídeos desenvolvidos para a ação contam com a participação de seis youtubers que também são embaixadoras da marca, Nah Cardoso, Bruna Santina (Niina Secrets), Carla Lemos (Modices), Nina Gabriella, Juliana Romano e Melina Souza.

Com o mote “Qual é o seu superpoder?”, a comunicação desenvolvida pela agência 3YZ, apresenta vídeo-manifesto que fala sobre os “poderes” das influenciadoras – questionar (Carla Lemos), conectar (Nah Cardoso), se amar (Ju Romano), transformar (Niina Secrets), inspirar (Melina Souza) e ousar (Nina Gabriella). A ideia é demonstrar como essas habilidades são reflexos de atitudes do cotidiano e instigar as consumidoras a se valorizar e perceber que elas também são superpoderosas.

“Nos últimos anos a marca amadureceu muito, e estava na hora de demonstrar esse crescimento para as nossas consumidoras também”, afirma o diretor de marca e comunicação da Grendene, Marcius Dal Bo. “Com esse novo posicionamento, buscamos aproximar e empoderar nossas consumidoras – e isso não será apenas discurso, mas filosofia que irá permear todas as ações e comunicações de Zaxy ao longo do ano”, completa.

A marca vem promovendo o tema desde abril, quando promoveu intervenção em universidade em São Paulo. Na ocasião, ao chegar ao campus, os alunos encontraram um grande mural com lambe-lambes personalizados com frases como: “O superpoder de soltar o cabelão”, “O superpoder de fazer do limão uma limonada” e “O superpoder de dormir linda e acordar mais linda ainda”.

Ao longo do dia, foram realizadas entrevistas com meninas onde o principal questionamento era sobre os seus superpoderes. O vídeo case da ação com as respostas das participantes está disponível nas redes sociais da marca, e alguns teasers da ativação também podem ser vistos no instagram @ZaxyOficial.

Além dessas ativações, a marca desenvolverá ao logo de 2017 ações com o seu time de embaixadoras, com objetivo de disseminar a mensagem da marca entre as consumidoras. Todos os conteúdos e ações poderão ser conferidos nos canais da Zaxy no Instagram, Facebook e Youtube.

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Redação

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