Portal Comunique-se

Canal “Nossa Toca” lança versão de “Upton Funk”

Com mais de 2 milhões de visualizações, o canal de música do Youtube “Nossa Toca” lançou mais um vídeo inédito. Desta vez Giba Moojen, produtor e apresentador do canal, recebeu o Serena Trio e o resultado foi uma incrível versão de Uptown Funk, cancão original de Mark Ronson com participação de Bruno Mars.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Balneário Camboriú – SC 7/4/2015 – Em apenas alguns meses após seu lançamento, Nossa Toca já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações de seus vídeos.

O canal de música Nossa Toca lançou mais um vídeo inédito. Desta vez Giba Moojen, produtor e apresentador do canal, recebeu o Serena Trio e o resultado foi uma incrível versão de Uptown Funk, cancão original de Mark Ronson com participação de Bruno Mars.

Nossa Toca é um canal de música no Youtube onde Giba Moojen recebe artistas para juntos criarem versões de músicas conhecidas. Um novo vídeo é lançado toda terça-feira. Em apenas alguns meses após seu lançamento, Nossa Toca já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações de seus vídeos. Além do sucesso reconhecido pelo público, alguns veículos de comunicação, incluíndo de televisão, passaram a exibir alguns dos clipes do canal. Um reconhecimento enorme da qualidade de trabalho apresentada pelo canal Nossa Toca.
As versões digitais das músicas também podem ser adquiridas em sites como iTunes e Spotify. Nossa Toca é uma parceria entre as empresas Gbmj (produtora de áudio), Iva Filmes (produtora de vídeo) e Galo Frito (canal do Youtube).

Sobre Giba Moojen:

Nascido em Balneário Camboriú, Giba Moojen começou a dedilhar as primeiras teclas do piano aos 7 anos de idade, desde então dedica-se a música em geral com vigor. Atualmente é o produtor e apresentador do inovador programa NOSSA TOCA e produtor musical do segundo maior canal do Youtube Brasil com 200 milhões de acessos, o canal Galo Frito.
É formado em música pela UNIVALI, e desempenha serviços em vários segmentos como músico e produtor tendo participado de mais de 200 trilhas para diversos segmentos. Estudou música na HPU – EUA e cursou ADVANCED MIXING AND MASTERING na BerkleeOnline, de Boston, EUA, além de vários outros cursos em festivais como o de 7 dias com Christian Lohr, produtor de Sting, Jimmy Cliff, Joss Stone.
Foi desde 2003 até 2013 sócio, baterista e diretor musical da Banda Nego Joe, onde emplacou duas músicas em trilha sonora de novelas Globais, além de fazer extensa turnêpor todo Brasil.Procura sempre o desafio em seu trabalho, pois acha que conquistas sem riscos, são sonhos sem méritos.

Release digital do canal: www.nossatoca.com/release/

Website: http://nossatoca.com

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner