Dicas divertidas e animadas sobre sexo. É com esse propósito que o SexPrivé, canal mantido em parceria pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação com a produtora Brasileirinhas, lança o quadro ‘Rapidinha’. À frente do conteúdo está alguém que revela adorar o tema: a comunicadora Krishna Mahon. No estilo boletim, a novidade terá edições de até cinco minutos e, além da televisão, será divulgada na página do veículo no YouTube.
Com carreira nos bastidores do mercado audiovisual brasileiro, Krishna Mahon aparece à frente das câmeras para incentivar os assinantes e os demais fãs da marca SexPrivé a transarem mais e mais gosto, conforme ela própria destaca. Para conseguir atrair a atenção do público ao falar de sexo no SexPrivé, a comunicadora se propõe a fazer uso de recursos lúdicos. Com bom humor, ela quer colocar em pautas alguns tabus e falar abertamente de segredos até então reservados às “quatro paredes”.
“Não sou uma médica ou especialista, apenas uma curiosa e praticante convicta de sexo. Meu objetivo é ajudar todo mundo a transar mais e melhor, com dicas rápidas, sem papas na língua, recheadas de pesquisas, estudos e humor afiado”, diz a apresentadora do novo quadro exibido pelo SexPrivé. Na televisão, o ‘Rapidinha’ terá vez nas operadoras que contam com o canal adulto que está há 10 anos no ar: Sky, Oi TV e outras, alcançando cerca de 870 mil telespectadores.
‘Rapidinha’ também — como já mencionado — ganha vez no canal do SexPrivé no YouTube. Meio em que Krishna Mahon já tem experiência. Na plataforma de vídeos, ela é responsável pela Imprensa Mahon. No projeto, que tem o Portal Comunique-se como parceiro, ela apresenta entrevistas com roteiristas e dicas para quem almeja se dedicar ao cenário audiovisual país afora. O último material divulgado por aqui traz um bate-papo com Felipe Braga, criador da série ‘Samantha!’.
A carreira de Krishna Mahon à frente das câmeras vai além do Imprensa Mahon e do ‘Rapidinha’. Sua trajetória na comunicação começou como repórter da Rede Minas. Atuou como produtora-executiva da Discovery Networks, tendo Miami (Estados Unidos) como base. Depois, foi diretora de conteúdo dos canais History, A&E, Bio/Lifetime e H2 no Brasil. Atualmente, é uma das administradoras do Mulheres do Audiovisual Brasil, que conta com mais de 20 mil participantes, e é consultora da Newco, divisão do Grupo Bandeirantes responsável pela operação de canais de TV por assinatura.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente