Desde o último domingo de julho, Mario Frias voltou ao time de apresentadores da Rede TV. Em parceria com a agência Forma Turismo e a produtora 360 Graus, a emissora se propõe a levar ao ar, das 18h30 às 20h, um game show com estudantes do ensino médio. Em disputa, “uma viagem dos sonhos”.
Em comunicado, a equipe do canal destaca que o ‘A Melhor Viagem’ vai além de uma produção restrita à televisão aberta. “Projeto multiplataforma, que possui uma linguagem descontraída, utilizará a televisão e as mídias sociais para exibir a atração. Com isso, será possível interagir diretamente com os espectadores, ampliando o alcance do programa entre os meios de comunicação online e offline”.
Na vanguarda de ações para valorizar seu inventário comercial, a Rede TV levou em 2017 a tecnologia de mídia programática para a televisão. Em junho deste ano, a emissora deu um passo a mais e começou a realizar leilões para determinados espaços de seus intervalos comerciais. Agora, em agosto, o veículo passa a contar com a chancela da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para realizar tal atividade voltada aos anunciantes.
A Secom fará uso do recurso. Responsável por distribuir investimentos publicitários no que tange ações do governo federal, de ministérios, fundações, autarquias e demais empresas sob administração direta da União, o órgão entrará para a lista de anunciantes que investem no inventário disponibilizado pela Rede TV. As primeiras campanhas nesse modelo serão utilizadas pelo Banco do Brasil.
Programa que é apresentado há anos por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ chegou a agosto de cara nova. Desde o início do mês, a atração exibida sábado à noite conta com apoio da Havan. Mais do que entrar como patrocinadora master, a marca realiza ação de branded content. Com isso, o cenário do ‘Mega Senha’ mudou até de cor. Em vez do vermelho, que estava em uso há dez anos, entrou o azul, que predomina na identidade visual da rede lojas controlada pelo empresário Luciano Hang.
“Com a parceria, a marca fundada por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar ‘Mega Senha Havan’. Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país”, informa a equipe da Rede TV em comunicado enviado à imprensa destacando a parceria de branded content com a Havan.
A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…
Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…
Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…
CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…
Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…
No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…