Portal Comunique-se

Cantora espanhola lança nova canção inspirada em ex-namorada

Boca Sexy de Red California é inspirada no ritmo de salsa latina

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Rio de Janeiro, RJ 26/11/2020 – Quando danço salsa, me sinto conectada com uma comunidade mundial de dançarinos e queria que ‘Boca Sexy’ fosse um ponto de contato com países como Brasil

Após o sucesso de seu primeiro single ‘Tarragona’, Red California lança seu novo single ‘Boca Sexy’, acompanhado por um videoclipe repleto de participações especiais de dançarinos de salsa mais respeitados da Espanha.

A cantora espanhola da cidade de Tarragona, inflamada por sua paixão pela música e dança, aproveitou a quarentena de três meses da Espanha para terminar seu primeiro álbum. Seu primeiro lançamento, ‘Tarragona’, foi escrito como uma homenagem à sua cidade natal. O videoclipe apresenta habitantes da cidade dançando pela suas ruas icônicas – conquistando o coração de muitos fãs e levando mais de 30.000 visualizações no YouTube em uma semana.

Seu novo single ‘Boca Sexy’, cantada em catalão, combina ritmos de salsa com uma letra sexy e envolvente, inspirada em um encontro com sua ex-namorada.

‘Boca Sexy’ vem para quebrar barreiras no mundo da salsa, primeiro ao apresentar uma vocalista feminina e, em segundo lugar, ao desafiar os estereótipos de gênero na dança. O clipe apresenta mais de 20 dançarinos de salsa da região catalã da Espanha, destacando alguns dos instrutores mais respeitados do país. A coreografia presente no vídeo apresenta casais do mesmo sexo e também mulheres como protagonistas na dança, dando visibilidade à diversidade em uma comunidade tradicional heteronormativa.

Red California faz sua estreia na frente das câmeras e nos bastidores, estreando como atriz principal e diretora de ‘Boca Sexy’. O clipe foi filmado na Catalunha, na costa leste da Espanha, e destaca algumas das cidades mais famosas do país relacionadas à dança, incluindo a mundialmente famosa Barcelona, conhecida pela sua noite, praias e cultura.

Website: https://www.instagram.com/redcaliforniaofficial/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner