cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Caravana da Globo, nova marca de cerveja e "O Chamado" no Twitter - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds
Portal Comunique-se

Caravana da Globo, nova marca de cerveja e “O Chamado” no Twitter

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Globo coloca a ‘Caravana GE’ na estrada

A partir de segunda-feira, 30, o apresentador Ivan Moré e o comentarista Caio Ribeiro irão visitar cinco cidades de São Paulo para criar conteúdo para a ‘Caravana GE’, no ‘Globo Esporte’. A iniciativa dá início à cobertura do Campeonato Paulista com pautas que mostram curiosidades dos clubes e de suas cidades.

A Globo informa que a primeira parada será realizada em Lins, onde o programa apresenta a história de uma antiga banda da cidade que toca o hino do Linense por onde passa. Na terça-feira, 31, o ‘Globo Esporte’ estará em Ribeirão Preto para mostrar como era o lado poético do falecido Sócrates, ex-jogador de futebol que tinha Ribeirão Preto como sua casa. A ‘Caravana GE’ passará, ainda, por Campinas, Itu e Santos.

Cerveja artesanal

A startup Master Hop, que investe em rótulos artesanais, acaba de lançar a cerveja Madrecita. A criação de marca, estratégia e ativações são da Uno-Brand, agência que acaba de completar 15 anos. Segundo as informações, o processo de criação da marca foi validado em uma pesquisa com 346 pessoas. A ideia, afirma o sócio e head de inteligência da agência, Paulo Droescher, é que a marca possa transmitir um caráter “premium”.

“A marca precisa conversar com homens e mulheres e se manter dentro de um contexto mais ‘tradicional’ do universo cervejeiro. Assim surgiu Madrecita, expressão usada em diversas culturas de língua espanhola. A ideia é ressaltar a personalidade dessas cervejas, especiais e únicas como uma mãe”, explicou o executivo.


Terror na timeline

A estreia do filme O Chamado 3 ganhou ação especial no Twitter. Em parceria com a Paramount Pictures Brasil, o microblog resolveu levar o clima de terror do longa aos fãs de Samara, a personagem principal do filme.

Os usuários terão contato com a campanha por meio de um tweet com o trailer do filme, veiculado na conta da Paramount. Após ver o vídeo na íntegra, um novo trecho do trailer é liberado. Ao final do vídeo, a pessoa é surpreendida por uma notificação enviada pela conta da distribuidora de filmes com a seguinte mensagem: “A Samara voltou, é bom manter o telefone por perto. Faltam sete dias”. Notificações como essa serão enviadas diariamente por sete dias, sempre trazendo imagens e gifs da personagem, além de uma contagem regressiva.

 

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds