São Paulo 11/5/2021 – Existe uma força criativa inimaginável neste Brasil
Neste momento, quando as atividades relacionadas à saúde assumiram o protagonismo e a comunicação digital se tornou essencial no dia a dia, o eFestival torna-se um entretenimento saudável, visto que a música tem efeitos terapêuticos e promove sensação de bem-estar. “Calado e Ruriá são os responsáveis pela curadoria do projeto em 2021 e enviarão dicas musicais e informações diversas a todos os inscritos” explica Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing e idealizador do projeto.
Com passagens por jornais de grande circulação, Calado tem participação em júris e curadorias de grandes prêmios, além de contribuições em trabalhos para cinema, rádio e televisão.
“O eFestival acertou ao apostar no potencial da internet como canal de veiculação, no qual os novos talentos da música brasileira podem exibir suas criações e conquistar mais fãs. Hoje as carreiras dos cantores e instrumentistas já não dependem tanto das rádios e TVs, como acontecia no passado. Não é à toa que o número de candidatos inscritos no eFestival vem crescendo ano a ano: eles sabem que a exposição em um concurso como este pode resultar em um grande impulso nas suas carreiras”, comenta Carlos Calado.
Autor e produtor musical para 18 longas metragens, o maestro vencedor do Grammy, arranjador, produtor, compositor e pianista Ruriá Duprat já trabalhou com renomados artistas nacionais e internacionais, além de já ter contribuído como curador em outras edições do eFestival.
“Existe uma força criativa inimaginável neste Brasil. São muitos os talentos que buscam inovar produzindo música da melhor qualidade, misturando o velho com o novo e tendo como influência uma enorme diversidade de estilos musicais, tanto brasileiros quanto estrangeiros. A cada ano recebemos um número cada vez maior de músicas originais de ótima qualidade e nos impressiona muito o fato desse fenômeno, mais característico de grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro, estar se tornando cada vez mais homogêneo, se considerarmos o Brasil como um todo”, explica Ruriá Duprat.
Com produção da Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como consistente empresa de marketing e entretenimento do Brasil, a plataforma eFestival é realizada em parceria com o Ministério do Turismo – através de sua Secretaria Especial da Cultura – e com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Ao completar 125 anos, a SulAmérica investe na plataforma digital eFestival juntamente com o apoio da UNINASSAU e ChilliBeans.
Informações para a Imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
www.ppagina.com
(11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | São Paulo/SP
Weber Shandwick | SulAmérica
Telefone: 11 3027-0200
Livia Scatena
Paula Resende
sulamerica@webershandwick.com
Maio/2021
Website: http://www.efestival.com.br
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…