RedeTV estreia programa voltado à representatividade feminina

O projeto é realizado em parceria com a produtora de vídeos e canal de músicas KondZilla

Com o objetivo de levar mais representatividade à sua programação, a RedeTV estreia nesta terça-feira, 11, o programa ‘HERvolution’. A atração é parte da nova grade anunciada pelo canal em março e tem como objetivo colocar o universo feminino como protagonista em histórias, desafios e debates. Os episódios serão semanais.

De acordo com texto enviado pela RedeTV ao Portal Comunique-se, o ‘HERvolution’ é uma das faces de um projeto idealizado pela sócia-diretora da KondZilla Filmes, Alana Leguth. Nele, será mostrada a potência feminina em diversas áreas que são majoritariamente ocupadas por homens.

“Nosso objetivo é que o ‘HERvolution’ seja protagonizado por mulheres em todas as esferas, dando oportunidades para que elas exerçam não só suas funções (não só trabalhem para “pagar as contas”) mas que também possam ascender social e profissionalmente, de forma que, através de seus talentos, suas paixões, conquistem a independência e ascensão financeira”, afirma Alana Leguth.

Leia mais:

A atração da RedeTV será transmitida todas as terças-feiras, às 23h30, e apresentada pela cantora e compositora Mila. Em cada episódio, serão levantadas discussões com outras participantes sobre temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade. O bate-papo contará ainda com histórias que expressam a cultura periférica e os dilemas do cotidiano feminino, como de novos talentos da música, impasses de gênero entre casais, debates sobre temas identitários, o machismo e o assédio.

Outra novidade é que o ‘HERvolution’ levará seu conteúdo além das telas. A produção promoverá um concurso para revelar novos talentos da produção musical, mais especificamente, do funk. As vencedoras produzirão as próximas músicas do projeto em conjunto com a KondZilla e gravarão um feat com a cantora Mila.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

1 dia ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

1 dia ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

1 dia ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

1 dia ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

1 dia ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

1 dia ago