ESPECIAIS

Com Lacombe, MMA e Nathalia Arcuri, RedeTV anuncia nova grade

luís ernesto lacombe - rede tv - nova programação - agora com lacombe
Luís Ernesto Lacombe terá mais um programa na Rede TV | Imagem: Divulgação

As novidades do canal envolvem informação e entretenimento

A RedeTV anunciou na noite de hoje, 30, a nova programação do canal. De acordo com a emissora, a reformulação na grade tem como objetivo tornar os programas mais interativos e próximos ao público. Entre as novas atrações está o programa de Luís Ernesto Lacombe.

O ‘Agora Lacombe’ será lançado no dia 15 de abril, às 23h30. De acordo com o jornalista, o programa levará informação ao público por meio de debates e discussões acerca de temas importantes no momento. “Eu acho que tem uma demanda muito grande para o conteúdo mais conservador”, ressaltou ao ser questionado sobre sua popularidade.

Leia mais:

No esporte, a RedeTV anunciou que voltará a transmitir as lutas de MMA e terá um novo programa, o ‘Galera F.C’, apresentado por Flávia Noronha e o youtuber Júlio Cocielo. A proposta é apresentar os conteúdos esportivos sob a visão dos torcedores. “Nós vamos dar voz a quem realmente importa”, relatou a apresentadora.

Na parte do MMA, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vai exibir lutas do asiático ‘One Championship’. O evento contará com comentários de Jaqueline Batista e narração de Marcelo do Ó, profissional que vem fazendo história na tela do canal. Em 2016, Marcelo do Ó foi responsável por conduzir a primeira transmissão na televisão aberta do Brasil de uma partida de rugby.

Realizada de forma 100% online e restrita a profissionais convidados da imprensa, a coletiva sobre a nova programação da RedeTV reforçou a expectativa do veículo de comunicação em voltar a transmitir lutas de artes marciais mistas. “Somos a casa do MMA”, enfatizou o narrador Marcelo do Ó. Responsável pela apresentação do evento, o ator Júlio Rocha lembrou que foi com a transmissão de card do UFC que, anos atrás, a emissora chegou a ultrapassar a Rede Globo e, assim, chegar à liderança do Ibope.

Outra atração anunciada é o ‘Me Poupe Show’, apresentado por Nathalia Arcuri. O programa já tem o espaço garantido na grade de programação às terças-feiras, às 22h30. No mesmo dia, em seguida, o canal transmitirá o reality show ‘Hervolution’, idealizado pelo Kondzilla, que terá a participação de cantoras de trap.

Mais novidades

O ‘TV Fama’ também terá mudanças e passará a ter a apresentação da radialista e atriz Ligia Mendes, da jornalista Aline Prado e do ator Júlio Rocha. O programa ganhou 15 minutos e terá a proposta de se tornar mais interativo, com a participação do público nas redes sociais.

Outras programas que farão parte do leque de entretenimento da RedeTV serão o talk show ‘Foi Mau’, do humorista Mauricio Meirelles, o Operação Cupido, apresentado por Luciana Gimenez e o ‘Desvendando cozinhas’, do ex-‘MasterChef’ Raul Lemos.

“Vamos revolucionar o mercado de comunicação com esses artistas que passaram pelo palco”, afirmou o apresentador do evento, Júlio Rocha.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR