A Rádio CBN anunciou hoje (29) o lançamento do novo programa diário, ‘Ponto Final CBN’, que vai ao ar no dia 9 de novembro, das 17h às 20h. Para comandar o jornal, a rádio contratou o jornalista Rodrigo Bocardi, desde 1999 na TV Globo, e apresentador desde 2013. Junto a ele, o programa também será comandado por Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast ‘Ao Ponto’, do jornal O GLOBO.
O objetivo do novo programa é estar sempre do lado dos ouvintes, com a participação da audiência em uma conversa constante para analisar as principais notícias do dia de um jeito informativo e descomplicado. Será um programa dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia. O Ponto Final CBN vai substituir o ‘Jornal da CBN – 2ª edição’ e trará uma abordagem totalmente nova para o horário. O
• Conselho de um legendário revisor de textos – por Edson de Oliveira
• Como trabalhar junto com RH e a área de segurança?
Apesar da nova contratação no rádio, Bocardi continuará apresentando os jornais ‘Bom Dia São Paulo’ e ‘Bom dia Brasil’, da TV Globo. Sobre o novo programa, ele declarou ter ficado surpreso com o convite e está animado para iniciar a apresentação na CBN. “Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração”, revela.
Para Morand, será um retorno a um meio que conhece muito bem, afinal, a jornalista já fez parte da equipe da rádio por quase 20 anos. “É uma alegria voltar à CBN. No Ponto Final, teremos a missão de aprofundar e analisar os assuntos do dia, com muito conteúdo, mas também uma dose de leveza e bom humor”.
O MultiBank Group, a maior instituição financeira de derivativos do mundo, anunciou oficialmente que o…
Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…
Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…
O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…
Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional
Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…