CBN se reforça com novo time de comentaristas no Rio de Janeiro

Emissora de notícias mantida pelo Sistema Globo de Rádio tem novidades. Desde o início da semana, a CBN conta com mais comentaristas, que entram em rede ou em programas locais da praça Rio de Janeiro. Abaixo, o comunicado divulgado pelo veículo de mídia

 

Desde o dia 8 de abril, a CBN apresenta uma série de novidades para ficar ainda mais próxima dos ouvintes cariocas. Além da programação regional, a emissora conta com entradas de novos comentaristas do Rio, não só durante o programa local, mas também ao longo do Jornal da CBN. Com 20 anos de reportagem de rua, Roberta Pennafort é a apresentadora local do Jornal da CBN 1ª edição, fazendo dobradinha diária com Milton Jung. Os jornalistas André Trigueiro, Flávia Oliveira, Ronald Villardo e especialistas do Instituto Igarapé reforçam o time de colunistas do Rio, trazendo as principais notícias da cidade.

Diretamente do Rio de Janeiro, a jornalista Roberta Pennafort traz para o estúdio o conhecimento que adquiriu como repórter da editoria de “Cidade”, falando de temas que impactam no dia a dia do carioca.

André Trigueiro retornou à emissora com o quadro “Rio+ limpo”, de segunda a sexta, às 7h50, e aborda não apenas temas ligados ao meio ambiente, mas também uma pitada diária de comentários sobre política, sociedade e outros assuntos.

O Jornal da CBN fica mais carioca com a chegada do time do Rio, todos os dias, às 9h15. Segundas e sextas, o “Circulando com Ronald Villardo” traz dicas de entretenimento e dos lugares mais bacanas da cidade. Terças e quintas, Flávia Oliveira apresenta o “Rio+rua” e, às quartas-feiras, especialistas do Instituto Igarapé comentam pesquisas e trabalhos na área de segurança pública, no “Rio +seguro”.

Durante à tarde, o apresentador Arthur Neto, ganha mais tempo na programação com muita notícia sobre trânsito, meteorologia, esportes e entradas ao vivo da reportagem nas ruas do Rio de Janeiro.

A ideia é ainda ampliar a realizações de eventos pela cidade, a exemplo do estúdio móvel na Cidade do Samba durante o Carnaval e estreitar a relação com o público nas ruas. “Queremos abraçar a cidade do Rio de Janeiro e estar ainda mais próximos dos nossos queridos ouvintes. Por isso, estamos abrindo espaço na rede para o noticiário local, a fim de trazer novos canais de comunicação com o público carioca. A CBN, rede de rádio mais admirada do Brasil, segue em busca de constante inovação, aprimorando seu principal capital, a credibilidade, reforçando sua aposta no jornalismo profissional e na força do áudio”, afirma Thiago Barbosa, gerente de jornalismo da CBN Rio.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

13 horas ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

13 horas ago