noticias-corporativas

Cedae/Rio, Compesa/PE e Saneago/GO discutem situação das empresas de saneamento em situação de pandemia

Webinar gratuito com presidentes das companhias foi realizado na manhã desta segunda-feira (25), com mediação do Presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza. Evento é parte do ABES Conecta, programa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, que disponibiliza conteúdos qualificados em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

25/5/2020 –

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reuniu nesta segunda-feira, 25 de maio, os presidentes das companhias Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), Renato Espírito Santo, Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), Manuela Marinho, e Saneago (Companhia de Saneamento de Goiás), Ricardo Soavinsk, para discutir “A gestão das empresas de saneamento e o coronavírus”. O debate online foi mediado pelo Presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza.

O webinar está disponível neste link: https://bit.ly/2Xnvrbd

O evento virtual é mais um da série ABES Conecta, programa que disponibiliza conteúdos qualificados, com acesso de onde estiver por meio do computador ou do celular.

Palestrantes

Manuela Marinho, presidente da COMPESA/PE

Ricardo Soavinsk, presidente da SANEAGO/GO

Renato Espírito Santo, presidente da CEDAE/RJ

Moderador

Roberval tavares de Souza, Presidente nacional da ABES

Sobre a ABES

Completando em junho 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00