cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Celebrando o Carnaval, evento online promove show ao vivo e live sobre educação sexual - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Celebrando o Carnaval, evento online promove show ao vivo e live sobre educação sexual

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O Blued, aplicativo de relacionamento voltado ao público LGBTQIA+, promoverá show ao vivo de Mateus Carrilho e Dr. Maravilha tirando dúvidas sobre educação sexual

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

19/2/2021 –

O Carnaval é uma das festas mais adoradas pelos brasileiros, mas por conta da pandemia, os foliões não poderão festejar nos tradicionais desfiles e bloquinhos de rua. Por conta da situação no país, as festas – como os desfiles e blocos de rua – foram suspensas por recomendações de órgãos de saúde. 

Pensando nisso, o Blued, aplicativo de relacionamento criado para a comunidade LGBTQIA+ se conhecer, entreter-se e aprofundar-se em diversos assuntos, promoverá um megashow para celebrar o Carnaval no Brasil. 

Live Show de #CarnaBlued com Mateus Carrilho

Já na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, o cantor Mateus Carrilho (https://www.instagram.com/mateuscarrilho/) comandará uma Live Show no seu perfil do Instagram. O dono dos hits Chega, Privê e a parceria com Pabllo Vittar Corpo Sensual, promete animar o público com seus maiores sucessos. 

Ícone do movimento LGBTQIA+, Mateus Carrilho conquistou sucesso como integrante da Banda Uó, formado com Mel Gonçalves e David Sabbag, alcançando reconhecimento nacional ao misturar música pop com outros gêneros musicais, como visto no hit Shake de Amor

Live de Educação Sexual com Doutor Maravilha

O #CarnaBlued promoveu também uma live sobre Educação Sexual com o Dr. Vinícius Borges, conhecido como Doutor Maravilha, especialista em saúde LGBTQIA+, infectologia e sexualidade. 

Os espectadores puderam aproveitar o momento com o Dr. Maravilha para sanar dúvidas sobre sexualidade e educação sexual. A live aconteceu na quarta-feira, 17, e está disponível no perfil do Doutor Maravilha no Instagram (https://www.instagram.com/doutormaravilha/).

Lançado em 2012, o aplicativo Blued, plataforma digital líder no mercado LGBTQIA+, conta agora com 54 milhões de usuários ao redor do mundo. Com um hub de atendimento central dentro da BlueCity, controladora da Blued, o aplicativo permite que seus usuários se conectem com pessoas reais e se expressem em um ambiente livre de preconceitos, além de servir como um espaço para a comunidade se divertir sobre diversos assuntos, permitindo aos usuários descobrir assuntos que são interessantes e relevantes, construindo conexões reais com outras pessoas. Para garantir um ambiente seguro e confiável dentro da plataforma, cada usuário do Blued tem a opção de passar por um processo de verificação. O aplicativo já está disponível para download na Apple Store (para iOS) e Google Play (para Android).

Blued nas redes sociais:

Facebook: @bluedbrazil https://www.facebook.com/bluedbrazil 

Instagram: @Blued_Brasil https://www.instagram.com/blued_brasil/ 

Twitter: @Blued_BR https://twitter.com/blued_br

Website: https://www.facebook.com/bluedbrazil

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds