COMUNICAÇÃO

Clube da Imprensa: em bar, movimento discute o futuro do jornalismo

bar brahma clube da imprensa
Bar Brahma é palco para discussão sobre o futuro do jornalismo (Imagem: Reprodução)

Brindar os rumos do ofício jornalístico. Esse é o principal objetivo do Clube da Imprensa, que realiza ao longo do mês de outubro encontros para discutir o futuro do jornalismo. Os eventos acontecerão sempre às terças-feiras no Bar Brahma, sendo hoje a primeira edição.

De acordo com reportagem do site A vida no Centro, a iniciativa faz parte de trabalho dos jornalistas Helio Gomes, Milton Gamez, Edson Franco, Cesar Itiberê, Rica Ramos, Clayton Melo e Denize Bacoccina. Os profissionais acumulam passagens por grandes veículos e irão cuidar da organização dos paineis com as discussões sobre o presente e o futuro do jornalismo e da mídia no Brasil.

Em clima informal, a conversa na mesa do bar já tem alguns nomes confirmados como Marcelo Tas (GNT e CBN), Marcelo Duarte (Grupo Bandeirantes e Panda Books), Sérgio Martins (Veja) e André Forastieri (R7). No encontro desta terça-feira, 3, o debate vai falar sobre o emprego na indústria de mídia brasileira e a carreira solo no jornalismo. A conversa terá a presença de Carla Jimenez (El País), Fernando Luna (Editora Globo), Sérgio Lüdtke (jornalista e pesquisador de novas mídias) e Hélio Gomes, que mediará o bate-papo. A discussão será transmitida ao vivo pelo Facebook do Clube da Imprensa, neste link, a partir das 20h.

Não perca a sessão inaugural do Clube da Imprensa no Bar Brahma, nesta terça-feira 03, a partir das 18h.O tema do…

Publicado por Clube da Imprensa em Segunda, 2 de outubro de 2017

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR